domingo, 31 de dezembro de 2017

Inscrições para Fest Verão Esportivo começam terça-feira

2017-12-29 12:19:00 - Jornalista: Tatiana Gama
Compartilhe:  
  •  
  •  
jogadores jogando futebol
Foto: Arquivo
Fest Verão Esportivo inicia no dia 13 de janeiro, com diversas modalidades
As inscrições para o calendário de eventos do Fest Verão Esportivo Macaé 2018, organizado pela prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, começam na próxima terça-feira (2). O objetivo é incentivar hábitos saudáveis, com atividades como surf, canoa havaiana, futevôlei, altinha, vôlei de praia, beach tênis, encontro de artes marciais, basquete de rua, caminhada, aulão de ginástica, travessia do mar, corrida rústica, bodyboarding e pesca.
Os interessados em participar das competições podem se inscrever no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, localizado na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Nos Cavaleiros, posto 2, os cadastros podem ser feitos às segundas, quartas e sextas-feiras, no mesmo horário. Já em Imbetiba, as inscrições acontecem às terças e quintas-feiras, na tenda situada em frente ao hotel Othon.

Para realizar a inscrição é necessário levar cópia e original do documento de identidade e CPF, além de preencher um formulário que será disponibilizado no local. O evento conta com a parceria de diversas secretarias municipais. Os cadastros terminam uma sexta-feira anterior da data de cada modalidade.

Programação - O Fest Verão Esportivo começa no dia 13 de janeiro, às 8h, com o surf na Praia do Pecado. As atividades aquáticas continuam no dia 14, na Lagoa de Imboassica, no mesmo horário. No fim de semana seguinte, dias 20 e 21, será a vez do futevôlei e vôlei de praia, na Praia dos Cavaleiros.

Os eventos prosseguem no dia 27 com beach tênis, na Praia Campista, às 8h. Na mesma data haverá Encontro de Artes Marciais, no Cavaleiros. A atividade continuará no dia 28, juntamente com o bodyboarding.

No mês de fevereiro, as competições serão abertas com o basquete de rua, em Imbetiba, às 8h, no dia 3. O aulão de ginástica e caminhada acontecem dia 4, no Cavaleiros, às 7h e 8h, respectivamente. No dia 17, será a vez da travessia do mar, em Imbetiba, às 7h. Na mesma praia, acontece o beach soccer, às 17h30, do dia 18 ao 23. A pesca será nos dias 24 e 25, em local e horário a definir. Nestas mesmas datas, haverá mais competições de beach soccer, em Imbetiba, às 8h, encerrando a programação do Fest Verão Esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário