domingo, 15 de fevereiro de 2015

NOTÍCIA NO DETALHE

Gilmelândia agita o domingo de Carnaval no Farol


A cantora baiana Gilmelândia será a atração principal deste domingo de Carnaval na Praia do Farol de São Tomé. Ela vai se apresentar com toda musicalidade, originalidade, inovação e descontração que fazem da artista uma das mais queridas e consagradas do axé. A cantora promete levantar poeira cantando seus principais sucessos, como “Bate Lata”, “Peraê”, “Apaixonada”, entre outros.O show acontece a partir das 23h, no palco oficial.

Gil ficou conhecida nacionalmente quando integrou a Banda Beijo, em 1998 e, de lá até os dias atuais, não parou mais. Foram gravados vários discos e CDs, além de ter se transformado também em apresentadora de TV e ter feito participação como atriz na TV e cinema.

Mais atrações – O terceiro dia de Carnaval na praia campista começa às 13h, no Lagamar, com a apresentação da banda Só Aventura. Três horas depois começa o trio elétrico, com a Banda Balada Boa. Às 19h, ao lado do Garoupas, mais marchinhas com Gerson Gomes. O grupo de pagode Dibibeira sobe ao palco no Xexé às 20h.
Localidades – A maior festa popular do planeta também estará concentrada em Travessão, a partir das 22h, com a apresentação da cantora Maria Fernanda. No mesmo horário, porém em Lagoa de Cima, apresentação do grupo de pagode Encaixe Perfeito. Em Tocos, também às 22h, samba e pagode com Si Samba.

A programação do Verão da Família 2015, promovida Prefeitura de Campos, tem o patrocínio da Realiza Construtora, BR Offshore, SuperBom, Caixa Econômica Federal, Vital Engenharia Ambiental, MRV Engenharia e Coagro.


Por: Telmo Filho - Foto: Secom -  15/02/2015 09:18:33

Nenhum comentário:

Postar um comentário