sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

'O Brasil Abastece Aqui': campanha mobiliza postos Petrobras com sorteios de prêmios

10.Fev.2015
petrobras-distribuidora.jpg“O Brasil Abastece Aqui” é a nova ação promocional da Petrobras Distribuidora, que terá início nesta terça-feira (10/02) em mais de seis mil postos Petrobras de todo o país. A campanha tem o objetivo de incrementar as vendas nos postos e realizar novos cadastros no programa de fidelidade Petrobras Premmia. Entre os prêmios, estão: moto Harley-Davidson Ultra Limited, Mitsubishi Lancer, picape Mitsubishi L200, van Renault Minibus L3H2 Executive, caminhão/cavalo mecânico Volvo VM 220 4X2R, além de outros 3.600 itens.
Foram escolhidos prêmios variados, que representam a diversidade dos consumidores dos nossos postos. Para concorrer, é necessário se cadastrar no Petrobras Premmia. A cada 60 pontos registrados em produtos e serviços em postos Petrobras, nas lojas de conveniência BR Mania e nos centros de lubrificação Lubrax+, o consumidor recebe um “número da sorte virtual” e pode ganhar prêmios instantâneos (1.800 bicicletas Caloi Max e 1.800 patinetes Bandeirante Extreme Rodão).
Cada número também dá direito a participar do sorteio dos prêmios principais. A novidade é que o participante pode escolher a qual dos prêmios deseja concorrer, bastando selecioná-lo no site da promoção. O sorteio será realizado pela Loteria Federal no dia 18 de abril.
Postado em: [Postos Petrobras, Produtos e Serviços]

Nenhum comentário:

Postar um comentário