sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

abo Frio e seus encantos de belezas naturais
Por Marianne Rodrigues em 23/01/2015
Um dos melhores programas de Cabo Frio são feitos durante o dia, sob a luz do sol, como surfar, mergulhar, passear de barco. Aproveitar o fim da tarde para caminhar pela Orla da Praia do Forte e curtir seus atrativos como a Praça das Águas e o Centro de Artes Visuais (CAV) são ótimas pedidas para quem visita a cidade.
 
Os tons de azul e verde da água do mar, o céu dourado no pôr do sol e as areias claras são as marcas registradas das praias de Cabo Frio. A praia do Forte é a mais movimentada, tomada por turistas e jovens. Já as praias das Dunas, do Foguete e do Peró têm boas ondas e surfistas. Já na Praia de Unamar, segundo distrito de Cabo Frio, tem a força de sua correnteza. A turma do naturismo se encontra na Brava, enquanto as famílias dividem espaço na praia das Conchas, além do famoso pôr do sol na Praia do Siqueira, que encanta a todos que por ali passa.

Para o prefeito Alair Corrêa, a cidade de Cabo Frio é abençoada por Deus e que além da Praia do Forte, moradores e turistas podem desfrutar das belezas naturais oferecidas pela cidade, que neste ano completará 400 anos de fundação.
 
- Cabo Frio recebeu diversos pontos naturais de beleza ímpar que ainda precisam ser explorados – afirma o prefeito.
 
E não é beleza apenas para fotografar, mas para curtir. Além de conferir os encantos das praias que a cidade oferece as pessoas ainda têm a oportunidade de conhecer as histórias que existe por trás de cada uma delas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário