sábado, 28 de fevereiro de 2015

Paraty em festa pelos seus 348 anos

Publicado em 27 de fevereiro de 2015
Paraty em festa pelos seus 348 anos
Paraty em festa pelos seus 348 anos
Começam hoje as comemorações para o aniversário de 348 anos de Paraty
 
A festa começa hoje com a realização da 2ª Ação Social, através da Secretaria de Promoção Social. Das 9 às 16h, na Praça da Paz, serão disponibilizados diversos serviços à população como aferimento de pressão, aplicação de flúor, cadastro único e viabilização para retirada de documentos. Além de recreação infantil para os pequenos.
Às 15h a Cia. Galpão Aplauso apresenta um pocket show com 18 jovens que participam do projeto no Rio de Janeiro. Eles vão fazer apresentações teatrais e circenses. Logo após é a vez do show dos “Coroas Cirandeiros”. Regido pelos mestres Verino e Benedito, o grupo é o responsável por manter viva a tradição da ciranda na região. Às 19h30 a Câmara dos Vereadores faz uma solenidade aberta ao público em homenagem ao aniversário da cidade.
 
Amanhã a Secretaria de Esporte e Lazer faz a alegria da garotada com o projeto “Rua do Lazer” na Praça da Paz. Entre 10 e 16h diversas atividades esportivas como xadrez, futebol de mesa, queimada, taco, basquete e cabo de guerra vão ser desenvolvidas. 
Às 19h30 acontece Uma missa em Ação de Graças na Igreja Matriz. Logo após o prefeito corta o bolo de aniversário da cidade com a tradicional queima de fogos. 
E a partir das 23h um dos momentos mais esperados. Os sertanejos João Bosco & Vinícius relembram seus grandes sucessos no Areal do Pontal.
 
No domingo, às 22h, o cantor Mumuzinho agita o público com o que sabe fazer de melhor, pagode. E assim fecha com chave de ouro os três dias de comemorações pelos 348 anos da cidade!
Traga sua família para participar desse momento histórico da nossa cidade, com muito conforto e segurança. Prefeitura de Paraty cuidando da nossa gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário