sábado, 28 de fevereiro de 2015

XICO DE PAULA

Secretário da prefeitura de Macaé está com as malas prontas para o PSB


O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico Vandré Guimarães, está com as malas prontas para assinar ficha partidária no  diretório do PSB de Macaé. A notícia circulou esta semana na mídia local e teve grande repercussão nos meios  políticos em toda cidade. 


O PSB em Macaé que tem como presidente o carismático Rodrigo Mosqueira, está em grandes preparativos para  realizar no próximo dia 20 de março a filiação festiva do Secretário Vandré Guimarães.

O jovem  Vandré Guimarães é uma grande conquista para o partido, filho de família tradicional no setor empresarial na cidade, sua trajetória pessoal e política sempre foi pautada pelo bem comum.  A sua filiação dará um grande fortalecimento ao PSB, cujo diretório em Macaé tem realizado grandes conquistas nos últimos meses.

"Mesmo afirmando que não está se filiando com o objetivo de ser candidato, Vandré Guimarães passa a pertencer ao  chamado elenco sangue novo na política da cidade, com grande chance galgar importantes conquistas em um  futuro próximo", pontuou uma fonte ligada ao jovem Secretário.

O futuro militante do PSB e secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Vandré Guimarães, com seu talento empresarial, vem prestando  importante serviço na administração do prefeito Doutor Aluizio Jr., onde tem apresentado uma proposta séria,  focada no engradecimento da economia do município de Macaé.  (foto TV Diário)

Secretário da prefeitura de Macaé está com  as malas prontas para o PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário