segunda-feira, 27 de janeiro de 2014


topo
Saídas Cabral exonera 700 petistas do governo do Rio
O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), decidiu exonerar os cerca de 700 petistas que fazem parte da sua estrutura, escreve o Globo.
Cabral exonera 700 petistas do governo do Rio
DR
POLÍTICA
PUB
Esta decisão será levada a cabo após a iniciativa do PT de antecipar a saída de sua administração de 31 de fevereiro para 28 de fevereiro.
A saída em massa inclui dois cargos importantíssimos: os secretários Carlos Minc (Meio Ambiente) e Zaqueu Teixeira (Assistência Social).
Cabral comunicou a decisão por correio eletrónico, este sábado, ao presidente regional do Partido dos Trabalhadores, Washington Quaquá. Os dois encontrar-se-ão amanhã no Palácio Guanabara, quando Quaquá entregará a Cabral a luta dos petistas que têmcargos no governo.
“Ele (Cabral) me mandou um e-mail hoje (sábado) de madrugada”, confirmou Washington. “O PT quer entregar os cargos desde novembro do ano passado. Só não o fez porque o próprio Cabral nos pediu. Se ele preferir, as demissões podem ser segunda-feira mesmo”, continuou.
Cabral, por sua vez, não se coibiu de deixar uma palavra de apreço ao presidente regional do partido, agradecendo pelos “sete anos e um mês de convívio fraterno”.

Um comentário:

  1. Acho que foi a melhor coisa que o governador fez, eliminar o PT dessa aliança...

    ResponderExcluir