sábado, 4 de janeiro de 2014

Tamanho de fonte  
 Atualizado em sábado, 4 de janeiro de 2014 - 13h44

Após Mega da Virada, hospital banca trabalhos

Dos 23 servidores premiados, cada um deve receber cerca de R$ 2 milhões, incluindo um vereador, que também é motorista de ambulância
A Secretaria de Saúde de Teofilândia, na Bahia, garante o funcionamento do Hospital Municipal Waldemar Ferreira De Araújo, depois que 23 funcionários foram premiados na Mega-Sena da Virada. Uma escala especial já foi feita, prevendo substituição de três servidores que haviam avisado do não comparecimento nos setores de recepção, portaria e higienização.

Dos 23 funcionários que ganharam o prêmio, três estão de férias, seis efetivos já pediram licença sem remuneração, 10 ainda não decidiram o que fazer e, por fim, quatro que trabalhavam em regime temporário tiveram os contratos vencidos no último dia 31 de dezembro e não fazem mais parte do quadro do hospital.

Até a próxima segunda-feira, o hospital deve definir a situação de todos os funcionários. Cada um dos sortudos de Teofilândia – cidade que tem 23 mil habitantes – vai receber cerca de R$ 2 milhões, incluindo um vereador da cidade, que também é motorista de ambulância.

Técnicos de enfermagem, vigilantes, auxiliares de limpeza, médicos e diretores estão entre os ganhadores do prêmio. Eles fizeram um bolão para a Mega-Sena da Virada e acertaram as seis dezenas do concurso: 20 - 30 - 36 - 38 - 47 – 53.

Nenhum comentário:

Postar um comentário