quarta-feira, 24 de junho de 2015

Rio sorteia 635 imóveis para baixa renda na Zona Oeste da cidade

Da Redação

  Tamanho da Fonte Diminuir a fonte da matéria Aumentar a fonte da matéria
Com base no critério de territorialidade, que seleciona os inscritos no Programa Minha Casa, Minha Vida residentes nos bairros dos imóveis que serão sorteados, a Secretaria Municipal de Habitação do Rio seleciona 635 unidades, com base na loteria federal desta quarta-feira (24).
Serão objetos do certame os empreendimentos Mikonos, Dellos e Santorini, em Santa Cruz, Zona Oeste da cidade, com 325 apartamentos; os condomínios Vivendas das Cotovias e Coleirinhas, em Campo Grande, com 253 imóveis; e o Vivendas dos Colibris, em Cosmos, com 57 unidades. Participarão do sorteio as famílias com renda até R$ 1.600,00 inscritas até dia 17 de junho.
Os editais com as regras estão na edição do Diário Oficial desta quaRta-Feirana página eletrônica da SMH, no endereço http://www.rio.rj.gov.br/web/smh/minha- -casa-minha-vida, onde será encontrada a relação dos candidatos e, posteriormente, será divulgado o resultado.
Os apartamentos sorteados têm sala, quarto, cozinha, banheiro e área de serviço. Ficam em condomínio fechado em áreas dotadas de infraestrutura. Cada família pagará pelo imóvel o valor de 5% da renda, durante 10 anos.
A Prefeitura do Rio é campeã na produção de unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida. O município contabiliza até o momento 35.023 imóveis contratados (entregues ou em construção) para famílias de baixa renda.
MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário