quarta-feira, 1 de junho de 2016

Fluminense tem jogo dificil contra o Atlético (MG) no Independência

Da Redação

  Tamanho da Fonte Diminuir a fonte da matéria Aumentar a fonte da matéria
Tão logo acabou a apresentação, os novos contratados do Fluminense para o restante da temporada se juntaram ao restante do grupo no gramado das Laranjeiras, na tarde desta terça-feira. Houve o tradicional trote aos novatos e na sequência teve início o último treino antes do confronto diante do Atlético-MG, às 21h45 desta quarta-feira, no Independência, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Com sete pontos na tabela do Campeonato Brasileiro, o Fluminense ocupa atualmente a sétima posição. O Corinthians, último integrante do G4, tem a mesma pontuação, mas está à frente pelo saldo de gols, tal como Flamengo e São Paulo, quinto e sexto colocados, respectivamente. Já o Atlético-MG está em 11º, com cinco pontos. Logo depois deste jogo, o Flu voltará a atuar fora de casa. No próximo sábado a equipe visitará a Chapeconse, às 20h30, na Arena Condá, em Chapecó. O grupo vai direto para o interior catarinense e só retorna à Cidade Maravilhosa no domingo que vem.
A atividade durou aproximadamente uma hora e vinte minutos. Das três caras novas, apenas Maranhão participou do recreativo que ocupou a maior parte do tempo do trabalho. Quando ele acabou, o técnico Levir Culpi chamou os jogadores para conversar, dando atenção especial aos que devem começar o jogo em Belo Horizonte. Depois, reservou um bom tempo para falar com os meio-campistas Cícero e Edson.
O restante do grupo saiu rapidamente de campo, afinal, a partida para o aeroporto aconteceu logo depois da atividade. A delegação chegou a Belo Horizonte no início da noite desta terça-feira e o grupo jantou na capital mineira.
Nesta terça-feira, o lateral-esquerdo William Matheus e os meias Dudu e Maranhão foram confirmados como reforços do Fluminense para a sequência da temporada, com as disputas do Campeonato Brasileiro e também da Copa do Brasil. O diretor executivo Jorge Macedo foi o responsável por entregar a camisa tricolor aos três novos contratados, que as vestiram e foram direto para a Sala de Imprensa Nelson Rodrigues, onde concederam entrevista coletiva.
Após apresentar e desejar as boas vindas aos três reforços, o diretor Jorge Macedo garante que o grupo ainda não está fechado. Ciente da importância de ter um grupo forte para disputar sempre as primeiras posições, o dirigente afirmou que o clube segue atento ao mercado em busca de novas oportunidades.
Atlético-MG: Victor, Marcos Rocha, Tiago, Gabriel e Lucas Cândido; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Patric, Pablo e Carlos; Robinho.
Fluminense: Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Giovanni; Edson, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Richarlison e Fred.
Juiz: Luís Flávio de Oliveira (SP-Fifa).
Local: Independência (BH).
Horário: 21h45m.
MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário