quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

3º Festival Gastronômico de Campos já tem os ganhadores das TVs

Rodrigo Gross Ferreira e Tânia Lúcia Viana da Cruz Terra ganharam, cada, uma televisão 32 polegadas. Aparelhos foram doados pela CDL/Campos e devem ser retirados na sede da Diretoria de Turismo.
Nesta quinta-feira (7), a Diretoria de Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico sorteou dois televisores 32”, doados pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/Campos), entre os clientes que participaram do 3º Festival Gastronômico de Campos e fizeram avaliação pelo site do evento. Os ganhadores foram Rodrigo Gross Ferreira e Tânia Lúcia Viana da Cruz Terra clientes, respectivamente, do Distrito 6 Steakhouse e Palace Hotel.

O sorteio aconteceu no auditório do Centro Administrativo José Alves de Azedo e foi realizado pelo diretor de Turismo, Junior Lucena; junto ao gerente executivo da CDL/Campos, Nilton Miranda; e o superintendente adjunto de Comunicação, Paulo Roberto Rangel. O prêmio poderá ser retirado na diretoria de Turismo, localizada na Casa Brasil-Portugal, à Rua Salvador Corrêa, nº 21, Centro, de segunda a sexta, das 9h às 17h, com documento de identificação e o cupom fiscal.  

— O Festival atendeu nossas expectativas. Mesmo em um momento de crise econômica, houve o fomento da economia com aumento do movimento nos restaurantes. Os consumidores prestigiaram os estabelecimentos participantes do Festival — relatou Junior Lucena.

Realizado entre os dias 10 e 26 de novembro, 3º Festival Gastronômico de Campos reuniu 35 restaurantes, bares e bistrôs da cidade, com pratos ao custo único de R$ 29. O evento teve como parceiros o Sebrae-RJ e a Liga Gastronômica, além da CDL.  

—O Festival Gastronômico foi um sucesso. É uma iniciativa muito bem recebida pelos clientes e movimenta o setor gastronômico. Que se repita muitas vezes, pois a CDL está sempre à disposição como parceira para boas iniciativas como esta — disse Nilton Miranda, gerente executivo da CDL/Campos.

Por: Lívia Nunes - Foto: Marcos Gonçalves -  07/12/2017 17:32:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário