quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

FCJOL planeja programação dos teatros para 2018

Interessados devem procurar os teatros de Bolso Procópio Ferreira e Municipal do Trianon, a partir do dia 16 de janeiro, para informações sobre os critérios para os projetos artísticos-culturais.
Diante do retrospecto positivo de presença de público e das atrações neste ano de 2017, a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Cristina Lima, se reuniu com os diretores dos Teatros de Bolso Procópio Ferreira e Municipal Trianon, respectivamente, Fernando Rossi e Rodrigo Espinosa, para tratar da entrega de projetos artísticos-culturais para a programação dos dois espaços em 2018.

Ficou definido que os interessados em estar submetendo seus projetos, tanto para o Teatro de Bolso, quanto Teatro Trianon, deverão comparecer, a partir do dia 16 de janeiro, um dos dois locais de interesse para buscar informações sobre os critérios necessários para que tenham seus projetos inclusos na programação cultural.

— Estamos indo ao encontro da classe artística ao estipular uma data. Vimos os resultados em 2017 como muito positivos e temos a expectativa de que o público se faça cada vez mais presente, acompanhando as programações dos teatros da cidade — afirmou Cristina Lima.

Por: Rafael Vargas - Foto: Silvana Rust/Antônio Cruz -  06/12/2017 14:21:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário