sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Macaé entra no clima de Natal

2017-12-08 09:55:00 - Jornalista: Equipe Secom
Compartilhe:  
  •  
  •  
uma árvore grande de natal e estatuas ao lado
Foto: Rui Porto Filho
Árvores de Natal estão em diferentes pontos da cidade
A Prefeitura de Macaé já iniciou a montagem das quatro árvores de Natal, em diferentes pontos da cidade, Praia Campista, Centro, Visconde de Araújo e Lagomar. A previsão é que as mesmas sejam iluminadas na próxima segunda-feira (11). A decoração será uma oportunidade para reunir a família e curtir a magia do Natal.
As entradas da cidade, Cabiúnas, Trevo das Bandeiras e Parque de Tubos também ganharão decoração especial, com a frase de "Boas Festas". As árvores montadas no centro, em frente à prefeitura e a da Praia Campista, possuem 22 metros de altura, as demais 10 metros.

Todas as árvores serão envolvidas com microlâmpadas em formato de estrelas e laços. Quem passar pela entrada da Lagoa e também na avenida Presidente Sodré, poderá observar que os postes também estão iluminados com a decoração de Natal, proporcionando um lindo espetáculo de luzes.

A execução do trabalho de iluminação de Natal está sendo realizado pela Coordenadoria Geral de Iluminação Pública, ligada à Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário