quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Macaé terá corrida noturna dia 16

2017-12-05 13:22:00 - Jornalista: Assessoria do evento
Compartilhe:  
  •  
  •  
Foto da orla da praia
Foto: Rui Porto Filho/Arquivo Secom
Praia dos Cavaleiros será um dos percursos da corrida de rua "Night Run Workout”
Será realizada no sábado (16) a corrida de rua "Night Run Workout”. A largada, chegada e premiação do evento serão em frente ao Hotel Blue Tree, na Praia do Pecado. O início da prova está previsto para às 20h. O evento tem apoio da Prefeitura de Macaé, através da Secretaria de Mobilidade Urbana, que estará com agentes de trânsito ao longo do percurso oferecendo tranquilidade e segurança aos participantes.
A Night Run Workout tem o objetivo de desenvolver e difundir a prática saudável da atividade física, por meio da corrida de rua, proporcionando saúde e bem-estar através do esporte. Cerca de 400 participantes se inscreveram para a prova, que será disputada nas distâncias de 5 km e 10 km. Quem ainda quiser se inscrever poderá fazê-lo somente pelo telefone (22) 99783-7022.

Os kits, compostos por camisa 100% poliamida, garrafa, toalha, medalha personalizada, chip de cronometragem e número de peito, serão entregues na loja Workout, que fica no centro comercial do bairro da Glória. Para retirada do kit é necessário que o concorrente esteja portando documento de identidade, comprovante de inscrição.

Trajeto

Os atletas passarão pela Lagoa e praias do Pecado e dos Cavaleiros. Haverá trechos de areia de 1km para os corredores de 5km e 2km para os de 10km.

Premiação

Os cinco primeiros colocados dos 5km (feminino e masculino) e os cinco primeiros dos 10 km (feminino e Masculino) serão premiados, além da faixa etária. As medalhas de participação serão para todos que concluírem a prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário