sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Vila do Papai-Noel recebe "bom velhinho" e iluminação especial no Parque Moscoso

Publicada em 07/12/2017, às 18h29
Por Deyvison Longui (dlbatista@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Matheus Thebaldi

Marcos Salles
Chafariz do Parque Moscoso iluminado com decoração de Natal
Parque Moscoso ganhará iluminação natalina especial e Vila do Papai-Noel
A abertura oficial do Natal em Vitória acontecerá no Parque Moscoso nesta sexta-feira (8), a partir das 18h30. A solenidade contará com apresentação de Coral Algazarra e da Orquestra Fafi, na Concha Acústica, e chegada do Papai-Noel. A programação inclui, ainda, a ligação da iluminação cênica natalina.
Com o tema "Papai-Noel mora no Parque Moscoso", a Prefeitura de Vitória construiu uma casa típica para o “bom velhinho” poder receber as crianças e também os adultos durante o período de festas. O local, carinhosamente chamado de "Vila do Papai-Noel", promete ser uma grande atração neste final de ano. 
O prefeito Luciano Rezende destacou a importância da iniciativa pra a cidade e para os moradores. "Este ano, nós vamos inovar. Teremos uma vila de Papai-Noel no Parque Moscoso, que marcará a retomada de um processo muito importante porque a iluminação de Natal melhora o clima do comércio, cria um ambiente para o rito de passagem e de reflexão que todas as pessoas fazem nesse momento cristão. Estou muito feliz", afirmou.

Programação

O prefeito ainda destacou a programação preparada para o local. "Nós vamos ter um belo evento no Parque Moscoso com coral e orquestra para inaugurar a nossa iluminação de Natal e celebrar a chegada do Papai-Noel, inclusive com surpresas".
"O Parque Moscoso é um dos locais mais tradicionais da cidade e um ótimo espaço para se fazer uma vila do Papai-Noel. Queremos começar a trazer esse espírito para a cidade e vamos avançar ano a ano para que o local seja referência para o tema e, também, ponto turístico para a cidade, onde as pessoas possam ir com as suas famílias ver a iluminação e a decoração natalina", apontou o secretário municipal interino de Turismo, Trabalho e Renda, Renzo Nogueira.

Iluminação

A contagem regressiva para a iluminação cênica do parque será às 19h30. E a chegada do Papai-Noel ocorrerá logo em seguida, às 19h35, com a participação do Coral Algazarra.
Serviço
Programação de Natal
Parque Moscoso
18h30 – Orquestra da Fafi, na Concha Acústica
19h – Solenidade de abertura
19h30 – Contagem regressiva para iluminação cênica do parque
19h35 – Chegada do Papai-Noel
19h40 – Apresentação Coral Algazarra
Matéria relacionada


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviç

Nenhum comentário:

Postar um comentário