domingo, 28 de janeiro de 2018

Audiência Pública para agendar teatro será na terça, 30

Divulgação
A Audiência Pública acontecerá no Auditório da Fundação Rio das Ostras de Cultura
Artistas e produtores, fiquem atentos! A Fundação Rio das Ostras de Cultura realiza na próxima terça-feira, 30 de janeiro, às 19h, a Audiência Pública para agendamento de espetáculos para o Teatro Popular, no Auditório da entidade, na Avenida Cristóvão Barcelos, 100, no Centro, em frente à Praça São Pedro. 

Os interessados em participar devem comparecer às 18h, quando iniciarão a entrega de senhas. Às 19h iniciará o atendimento por ordem das senhas. A agenda do Teatro estará à disposição todas as semanas, de quinta a domingo. Esta primeira Audiência Pública compreende a agenda de abril, maio e junho de 2018. 

Os produtores e artistas devem apresentar o projeto do espetáculo contendo a apresentação, ficha técnica, sinopse do espetáculo ou evento, classificação etária, categoria, modalidade artística, telefone e e-mails do produtor e valor do ingresso. 

A audiência pública tem como principal objetivo o agendamento de espetáculos de teatro, dança, música, circo, apresentações de trabalhos artísticos de escolas públicas e privadas de Rio das Ostras e eventos de pequeno porte das diversas modalidades artísticas. 

Mais informações podem ser obtidas no Edital nº 001/2018, publicado no Jornal Oficial nº 910, de 5 a 11 e janeiro, páginas 58 e 59, que está à disposição no site da prefeitura – www.riodasostras.rj.gov.br/jornal-oficial.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário