quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS FAZ INSPEÇÃO NOS EQUIPAMENTOS

Por Renata Souza em 31/01/2018
Imagem da Notícia:
A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, por meio da Diretoria de Administração, fez uma inspeção nas redes elétricas de todos os equipamentos - CRAS, CREAS e Abrigo – com o objetivo de estruturar as instalações para receber aparelhos de ar condicionado.  A fiscalização foi feita pelo Diretor, Vinicíus Lavalle e uma equipe de profissionais ligada ao setor.
“Verificamos as condições da rede elétrica e muitas precisam de reparos. Iremos realizar esse serviço para que o local esteja apto a receber os aparelhos de ar condicionado, que já foram adquiridos. A orientação que recebemos da Secretária Ester Marques é trabalhar cada vez mais para oferecemos um ambiente agradável e bem estruturados para os nossos usuários, e é exatamente isso que estamos fazendo à frente da Diretoria de Administração”, disse Vinícius.
Cada equipamento vai receber um aparelho de ar condicionado, que pode ser 12 ou 18 mil btus. A instalação está prevista para assim que forem feitos os reparos necessários na rede elétrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário