quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

INCLUSÃO | Bloco Anjos Foliões participará do Carnaval pela segunda vez

DINA VIEIRA Fotos: Arquivo
48
Pelo segundo ano consecutivo, o Bloco Anjos Foliões, criado pelos Centros de Educação Especial em parceria com a Secretaria Estadual de Educação e Desporto e sociedade civil, participa do Carnaval em Boa Vista.
E dentro da programação ocorre o Baile Infantil, no dia 11 de fevereiro, às 19 horas, na Praça Fábio Marques Paracat. No dia 12 de fevereiro, também às 19 horas é a vez do desfile do Bloco Anjos Foliões.
O Anjos Foliões conta com a participação de adultos, adolescentes, crianças, pessoas com deficiência ou com alguma limitação. Em comum, todos compartilham a bandeira da acessibilidade e da inclusão com a mensagem de que os limites podem ser superados.
De acordo com a coordenadora do Bloco, Lara Avelino, a intenção é transmitir alegria na avenida. “Queremos mostrar que, apesar das limitações, é possível se divertir e participar de manifestações da nossa cultura, como é o Carnaval, a festa mais tradicional do país. Vamos levar muita cor e alegria”, disse.
As crianças vão cair na folia com fantasias e os adultos, com abadás, que podem ser adquiridos na Rua Alfredo Cruz, nº 579, Centro, ou pelo telefone: (95) 98116-7841. Os abadás serão comercializados a preço de custo, apenas para cobrir os gastos com a confecção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário