quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Baile de Carnaval homenageia os 80 anos da Sociedade Musical Santa Helena

31/01/2018
O projeto "Há de Seresta Vez - A nossa Cabo Frio em música" desta sexta-feira (2) entra no ritmo de Carnaval. O evento homenageia os 80 anos da Sociedade Musical Santa Helena, e seus guardiões, com um baile temático. A programação está marcada para às 18h30, no Solar dos Massa. A entrada é gratuita.

SAIBA MAIS

A Sociedade Musical Santa Helena é sede da banda de mesmo nome, que foi fundada em 7 de setembro de 1937, sendo parte do patrimônio imaterial e cultural de Cabo Frio. Atualmente oferece aula de música gratuita para jovens da cidade.

“Esse será o primeiro baile de Carnaval da cidade deste ano, e terá muita marchinha e emoção ao som dos trompetes relembrando os áureos tempos. Vamos encher o salão de confete e serpentina. E está todo mundo convidado a trazer sua fantasia”, convocou o diretor do espaço, Jorge Bongô.

O Solar dos Massa fica localizado na Rua Major Belegard, nº 47, no Centro. O prédio de 238 anos e é matriz da Biblioteca Municipal, com um acervo de 394 livros raros e 52 obras do fotógrafo Wolney Teixeira. Já a Sociedade Musical Santa Helena, homenageada da noite, fica na Rua 13 de Novembro, 282, no centro de Cabo Frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário