quarta-feira, 20 de junho de 2012


ANDRÉ GEBARA PERDE A VIDA EM TRÁGICO ACIDENTE NA BR 101

Sindicato dos Bancários de Macaé, 

perde o seu presidente


Dois mortos e dois feridos em colisão no KM 90 da BR-101, em Campos

Fotos: Carlos Grevi - especial o blog MACAÉ EM PAUTA
Grávida e presidente do Sindicato dos Bancários de Macaé morrem
Grávida e presidente do Sindicato dos Bancários de Macaé morrem
Uma colisão frontal envolvendo dois veículos deixou duas pessoas mortas e duas feridas, além de dois cachorros, um ferido e um morto, na manhã desta terça-feira (19/06), no km 90 da BR-101 (Campos/Rio de Janeiro), na localidade de Caixeta. A rodovia ficou interditada por mais de duas horas. 

Segundo as primeiras informações, o Ford Ecosport MQP 8607 de Serra, no Espírito Santo que trafegava com sentido a Campos quando teria invadido a pista que dá sentido ao Rio de Janeiro e colidido de frente com o Spacefox prata placa KOR 8697 de Macaé. Todo o impacto foi no lado dos motoristas, que morreram na hora.

André Wagner Gebara Filho, que dirigia o Spacefox, era presidente do Sindicato dos Bancários de Macaé e morava em Campos, teve morte instantânea. Já os caronas de ambos os carros ficaram feridos, foram resgatados das ferragens pela equipe da Autopista Fluminense e pelo Corpo de Bombeiros que os levaram para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. 

A motorista do Ecosport, Claudia Basílio, 42 anos, chegou a ser socorrida, mas acabou morrendo ao dar entrada na unidade. Ela estaria grávida de dois meses.

Segundo informações da assessoria de comunicação do HFM, Arthur Jorge Gebara Filho, de 48 anos, irmão de André, teve contusão torácica e passa por exames. O carona e marido de Cláudia, Eduardo Antônio Spíndola, 40 anos, também teve contusão torácica, fratura no membro inferior e passa por cirurgia. Ambos não correm risco de morte.

O tráfego chegou a ficar interditado nos dois sentidos por mais de três horas, causando um engarrafamento de aproximadamente 06 km em ambos os sentidos. As pistas foram liberadas no sistema pare e siga, até que as equipes da Autopista fizessem a limpeza do asfalto que além dos destroços dos carros, ficou tomada de óleo e combustível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário