sábado, 30 de junho de 2012

POSTADO ÀS 0:23 MINUTOS EM 30/06/2012.


                     O NOME DE ALUIZIO JÚNIOR É
       CONFIRMADO PARA CONCORRER
   AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS EM MACAÉ
 ALUIZIO PROMETE TRANSFOMAR MACAÉ NA
            "CAPITAL DO BEM ESTAR SOCIAL".
Macaé registrou na noite desta sexta feira (29), a concorrida convenção partidária do PV. Membros  do Diretório do Partido Verde, vereadores, filiados e simpatizantes estiveram concentrados desde o início da tarde no calçadão da Rui Barbosa, próximo a Câmara de Vereadores, para a realização da convenção do PV, que homologou os nomes do médico e deputado federal Aluizio Junior à prefeitura e do vereador  Danilo Funk(PT), para vice.

 Pela primeira vez uma conveção partidária é realizada em Macaé com a presença de mais de 2 mil pessoas. Geralmente as convenções são  realizadas em ambientes fechados e participam  um reduzido números de pessoas. Na convenção  do PV/PT, realizada na sede da sociedade musical Lyra dos Conspiradores, parte da rua do Sacramento, ficou totalmente tomada por milhares de pessoas.  Aluizio Junior,  que atualmente lidera as pesquisas eleitorais em Macaé, conseguiu valioso trunfo na disputa, recebendo o apoio do PT. Com isto, vai ter ao seu  lado não apenas o vereador Danilo Funk como vice, mas também a força jovem do  senador  Lindbergh Farias.

 O pátio da centenária Sociedade Musical Lyra dos Conspiradores, ficou pequeno para acolher o elevado número de simpatizantes do médico e deputado Aluizio Jr. e do petista Danilo Funk. A Convenção contou com a presença de várias autoridades,  políticos de Macaé e de outras cidades da região.O deputado Federal Chico D"angelo(PT) e o deputado Estadual Robson Leite (PT), estiveram prestigiando a grande festa das militâncias do PV e dos petistas de Macaé. Nas últimas horas de ontem, o PT e PV, consiguiram garantir as alinaças com PC do B, PHS, PSC e PPL que tem a frente o popular vereador Julinho do Aeroporto. O líder político da cidade de Quissamã, Octavio Carneiro, prestigiou a festa política do PV+PT.

A senador Lindiberg Farias, veio especialmente à Macaé para o evento e ao usar da palavra, anunciou que está em Brasília, torcendo pela vitória Aluizio Jr. e do vereador e companheiro de partido Danilo Funk, não só ele, como o ex-presidente Lula e a presidenta Dilma Rousseff. Outro que esteve em Macaé na noite desta sexta feira, prestigiando o evento, foi o Deputado Estadual Alcebíades Sabino, que num emocionante pronunciamento falou sobre a  história da Lyra dos Conspiradores. O deputado Sabino possui inúmeras amizades em Macaé.

 A solenidade durou aproximadamente 3 horas e no encerramento, o deputado Aluizio Jr., num pronunciamento emocionante agradeceu a presença de todos, não esquecendo de comentar sobre o início de sua caminhada política. Anunciou que vai dar prioridade a qualidade de vida na população de Macaé. Fará um governo justo, totalmente voltado para o bem estar social do povo macaense e seu principal projeto político é transformar Macaé na  "Capital do  Bem Estar Social".

FOTOS:
Xico de Paula 
Carlos Produções Photografias

VIDE AS FOTOS:


Emocionado Aluizio  prometeu transformar Macaé na "Capital do Bem Estar Social. E encerrou suas palavras anunciando que "em momento algum vamos responder com duras críticas os ataque que vindos de nossos opositores. Nossa luta até as eleições,  será de respeito e amor ao próximo"



































A grande festa da democracia do PV e PT, começou ainda cedo, em frente ao Parlamento Municipal e só terminou tarde da noite na centenária Sociedade Musical Lyra dos Conspiradora. Foi uma Convenção Partidária nunca vista em Macaé, segundo observadores políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário