sexta-feira, 22 de junho de 2012

Posse da nova secretária de 

Educação em Quissamã

Posse na Secretaria de Educação - Foto: Adilson dos SantosPosse na Secretaria de Educação - Foto: Adilson dos SantosEm meio às inaugurações de comemoração pelo aniversário de Quissamã e a Exposição Agropecuária, Turística e Industrial (a Festa em Dose Dupla), o prefeito Armando Carneiro empossou a nova secretária de Educação, Maria Aparecida dos Santos e Silva, que substitui Arnaldo Mattoso. O evento aconteceu na quarta-feira (13), no gabinete do prefeito, com a participação de diretoras, professores e a equipe da coordenação de ensino. O vereador Amaro Cafuri também presenciou a posse.

Aparecida está recebendo o cargo a altura de sua competência e capacidade profissional”, afirmou o prefeito, ressaltando que a escolha teve aprovação unânime. “Sempre soube do seu excelente trabalho e de seu bom relacionamento com toda a equipe”, ressaltou, lembrando que os dois são colegas de infância.

Armando também aproveitou para elogiar o trabalho de Arnaldo, ressaltando que sua atuação na Secretaria de Educação foi muito boa para Quissamã. “Confio plenamente em Arnaldo, que atuou com um grande conhecimento da pasta, contando com toda experiência política necessária para gerir a Secretaria”, destacou.

Agradecendo o apoio do prefeito, Arnaldo disse que passa o cargo para “a pessoa certa”. Na sua opinião, Aparecida tem dedicação e amor pela educação, além de ser uma profissional experiente e competente, que conta com total apoio da equipe da Secretaria de Educação da Prefeitura.Posse de Aparecida - Foto: Adilson dos SantosPosse de Aparecida - Foto: Adilson dos Santos
Emocionada, Aparecida disse ter orgulho de participar de uma equipe competente e que oferece educação de qualidade. “Vou trabalhar em conjunto com todo o empenho, compromisso e ética dos profissionais da área, pela qualidade plena da Educação em Quissamã”, afirmou, ressaltando que espera contar com a parceria de todas as outras secretarias para o desenvolvimento cada vez maior do município.
Artigos Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário