quarta-feira, 20 de junho de 2012


Manifestação interdita ruas e deixa tráfego lento no Centro do Rio

Pista lateral da Presidente Vargas está fechada, nesta quarta-feira (20).
Agentes da CET-Rio monitoram o trânsito, que é desviado pela pista central

Divversas manifestações que acontecem no Centro do Rio de Janeiro, deixa o tráfego lento na região, na tarde desta quarta-feira (20).  De acordo com o Centro de Operações da prefeitura da cidade, devido aos protestos, a pista lateral da Avenida Presidente Vargas, entre a Rua Uruguaiana e Avenida Rio Branco,  está interditada no sentido Candelária. O desvio é feito pela pista central.

Ainda de acordo com o Centro de Operações, também há interdição na Avenida Rio Branco, na altura da Avenida Presidente Vargas. A retenção chega até a Praça da República. Agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro (CET-Rio) monitoram o tráfego no local.
Mnaifestação na Avenida Rio Branco (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)Manifestação deixa o tráfego lento na Avenida Rio Branco, nesta quarta-feira (20) 
Outro prostesto, que também acontece no Centro da cidade, reúne funcionários em greve da Cedae, concessionária pelo abastecimento de água. A categoria fechou uma faixa da Avenida Presidentes e realizou um "apitaço".

Um outro grupo de manifestantes também interdita a Rua Primeiro de Março, na altura da Rua Buenos Aires. Há congestionamento  até Avenida Franklin Roosevelt.
Funcionários da Cedae fazem ato na Presidente Vargas (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)Funcionários da Cedae fazem ato na Presidente
Vargas nesdta quarta 
A prefeitura da cidade pede para que os motoristas evitem circular pela região durante a tarde desta quarta (20).

Também na tarde desta quarta, cerca de 100 jovens protestaram no Centro da cidade. Entre as reivindicações, os manifestantes reclamavam dos altos investimentos do país na Copa de 2014 e cobravam a legalização da maconha.

Um comentário:

  1. A CEDAE VEM PRATICANDO UM CRIME CONTRA A POPULAÇAO DO ESTADO RJ E SEUS FUNCIONARIOS E PREISO QUE UM AUDITORIA EXTERNA SEJA FEITA E QUE OS DIRETORESE FUNCIONARIOS DE ALTO ESCALAO SEJAM INVESTIGADOS POR CRIMES CONTRA A SAUDE PUBLICA E POR CORRUPÇAO ENTRE OUTROS.

    ResponderExcluir