quarta-feira, 3 de maio de 2017

PREFEITURA FIRMA PARCERIA PARA REALIZAR O 1º CABO FRIO ARTES MANUAIS

Por em 02/05/2017
Uma parceria público-privada entre a Prefeitura e a empresa Caçula promove o 1º Cabo Frio Artes Manuais, de 12 a 20 de maio. O evento, realizado em conjunto com as Secretarias de Cultura, de Assistência Social e de Turismo, acontecerá no Shopping Park Lagos com diversas oficinas. As vagas são limitadas e inscrições podem ser feitas no local a partir do primeiro dia de evento.

A iniciativa vai contar com as seguintes oficinas de artesanato: biscuit, decoupagem, pintura em tecido, bijuterias, tricô, crochê e bordado. De acordo com os organizadores, o ponto alto do evento são as oficinas de scrapbook, que é a arte de criar um livro com recortes, personalizar álbuns de fotografias ou agendas com recortes de fotos, convites, papel de balas e patchwork, que consiste na reunião de peças de tecido de várias cores, padrões e formas, costuradas entre si, formando desenhos geométricos.

O 1º Cabo Frio Artes Manuais também terá palestras do Sebrae e sorteio de kits de artesanato. Nos dias 12 e 13 as oficinas começam às 10h e vão até as 17h30. No dia 15, a programação é de 13h às 15h. E do dia 16 ao dia 20, as aulas acontecem das 13h às 20h. Ao todo serão sete dias de atividades e somente no domingo, dia 14, não haverá oficinas.

Quem quiser comparecer ao evento deve levar 1Kg de alimento não perecível. Podem participar pessoas a partir de 10 anos de idade. O Shopping Park Lagos fica na Avenida Henrique Terra, nº 1700, bairro Parque Burle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário