sexta-feira, 26 de maio de 2017

Solenidade de hasteamento de bandeiras abre oficialmente a Expo Macabu 2017
Publicado em 25/05/2017 12:36:38

A 33ª Exposição Agropecuária de Conceição de Macabu está de portas abertas para receber munícipes e turistas que pretendem se divertir durante os quatro dias do evento. Na manhã desta quinta-feira (25), foi realizada a solenidade de abertura da Expo Macabu 2017, com a presença do Prefeito, Cláudio Linhares; da primeira-dama, Adriana Linhares; do vice-prefeito, Helinho Guerhard; e de todos os Secretários Municipais; do Ten. Edilson, comandante da 2ª CIA Polícia Militar; dos vereadores de Conceição de Macabu, Toninho da Saúde (presidente), Guta, Paulo Henrique (PH), Nathália Braga, Barcelos Resina, André Fisioterapeuta, Dr. Fernando; do Prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana; do vice-prefeito, Jorginho Diniz; e dos vereadores trajanenses, Daniel Fagundes e Ralf Moreira; do gerente do Banco Itaú de Conceição de Macabu, Cícero; do gerente do Banco do Brasil, João Paulo;
Na oportunidade, foi realizado hasteamento de bandeiras, ao som dos Hinos Nacional e Municipal. Com a participação do Prefeito Cláudio Linhares, representando a Bandeira Nacional; do Major Palloti, representando o Estado; e o presidente da Câmara, Toninho da Saúde, representando o município.
A Expoagro segue até domingo (28), com shows, parque de diversão, rodeio, leilão de gado, MotoCross, entre outras atrações, com entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário