segunda-feira, 29 de maio de 2017

Prefeita Raquel Lyra visita pontos críticos após chuvas em Caruaru



  

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, percorreu vários bairros da cidade, neste domingo (28), para acompanhar de perto  os estragos causados pelas chuvas em Caruaru. A agenda começou por Boa Vista 1 e 2 (Riacho do Mocó), Panorama, Caruá, Mandacaru, Severino Afonso, Novo Mundo, Moura Brasil, Demóstenes Veras, José Carlos de Oliveira, Vila Kennedy e Inocoop.   

“As ruas só serão liberadas se não houver mais riscos à população. A Celpe está fazendo a manutenção de alguns postes que caíram por conta da chuva. Árvores também caíram em alguns pontos da cidade. Todas as secretarias estão unidas para atender à população caruaruense”, afirmou a prefeita.   

Outras ações foram realizadas, como um mutirão no parque 18 de Maio para o funcionamento normal da Feira da Sulanca e vistorias em várias escolas para a realização das aulas nesta segunda-feira (29). Donativos estão sendo recebidos, no pátio da Prefeitura, para serem direcionados à população necessitada. Para qualquer emergência, os números disponíveis são 193 (Corpo de Bombeiros) e 3701 – 1174 (Plantão da Defesa Civil de Caruaru).   

Ainda neste domingo, a prefeita Raquel Lyra irá se encontrar com o presidente Michel Temer e o governador Paulo Câmara, no Palácio do Campo das Princesas, no Recife, onde prefeitos de várias cidades afetadas pelas chuvas do fim de semana também serão recebidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário