segunda-feira, 29 de maio de 2017

Começa amanhã o IV Workshop de Produtos Naturais e Biociências

2017-05-29 10:18:00 - Jornalista: Elis Regina Nuffer
Compartilhe:  
  •  
  •  
  •  
Foto: Arte do evento
Programação segue até o dia 1º de junho
Começa nesta terça-feira (30) o IV Workshop de Produtos Naturais e Biociências. A programação segue até 1º de junho, no auditório da Unidade Integrada de Pesquisa (antigo Instituto Macaé de Ciência e Tecnologia – IMCT). Na oportunidade, universitários dos cursos de Saúde e Ciências e os profissionais das áreas, de Macaé e região, terão oportunidade de conhecer as novidades sobre os temas.
Serão alvo de apresentações e discussões assuntos como alimentos funcionais, técnicas de Ressonância Magnética Nuclear (RMN) e espectrometria de massas, neurociência e doenças tumorais ligados a Produtos Naturais e Biociências.

O Workshop é organizado pelo Laboratório de Produtos Bioativos da Universidade Federal do Rio de Janeiro e o Programa de Pós-Graduação em Produtos Bioativos e Biociências (PPGProdBio) do campus UFRJ-Macaé com apoio da prefeitura, por meio da Secretaria Adjunta de Ensino Superior, vinculada à Secretaria Municipal de Educação.

Haverá palestras, minicursos e apresentações orais de trabalhos inscritos. Participarão palestrantes renomados de Instituições de Ensino Superior (IES) como a própria UFRJ, Universidade Federal Fluminense (UFF) e Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), entre outras.

O auditório fica na Rua Alcides da Conceição, 159, Novo cavaleiros. Mais informações no e-mail: workshop.pn@gmail.com e em: sites.google.com/site/workshoppn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário