sábado, 30 de setembro de 2017

Ação de fiscalização apreende material irregular

Foto: Divulgação
Foram recolhidos materiais proibidos e fora de condições de consumo
Foto: Divulgação
Alimentos com prazo de validade vencido também foram recolhidos
Buscando organizar a cidade, garantir mais segurança ao consumidor e amparar o trabalho dos ambulantes cadastrados na Prefeitura de Rio das Ostras, a Coordenadoria Municipal de Fiscalização, juntamente com a Polícia Militar e o Grupamento de Operações Especiais (GOE) da Guarda Municipal, realizou nesta quinta-feira, 28 de setembro, uma grande ação de fiscalização ao longo da Rodovia Amaral Peixoto, do Centro até o trevo de entrada da Cidade. 

Todos os trabalhadores ambulantes foram abordados. Os cadastrados, que usam uniforme e crachá e trabalham divididos em setores, foram fiscalizados para saber se estão cumprindo as determinações da Lei Municipal 1091/2006, que regulamenta o comércio ambulante. 

Foram recolhidos o material de todos os ambulantes que estavam trabalhando sem o devido cadastro municipal e também os produtos proibidos como bebida alcoólicas em garrafa, CDs piratas e alimentos com data de validade vencida. 

Os trabalhadores que estão devidamente cadastrados e em dia com o fisco municipal continuam atuando nos setores determinados normalmente e sem nenhum tipo de problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário