sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Centro de Controle de Zoonoses terá novo endereço

2017-09-29 16:53:00 - Jornalista: Julie Silvera
Compartilhe:  
  •  
  •  
  •  
Foto da fachada do Centro Integrado de Administração da Saúde
Foto: Bruno Campos
A previsão é que até o final da próxima semana o CCZ esteja instalado no novo local
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), responsável pela vigilância ambiental em saúde em Macaé, está de mudança para o Centro Integrado de Administração da Saúde (CIAs), localizado à Rua Darcílio Possati, 134, antiga Rua Proletariado, onde funcionava o JPavani, no bairro Visconde de Araújo. Durante o processo de mudança, solicitações, reclamações e/ou denúncias devem ser realizadas pela Ouvidoria Geral. A previsão é que até o fim da próxima semana, o CCZ esteja instalado no novo local e, dessa forma, será possível contato direto com o 0800 022 6461.
Com uma área de quatro mil metros quadrados, o Centro Integrado de Administração da Saúde, inaugurado em julho deste ano, tem como objetivo abrigar os setores administrativos da Secretaria Adjunta de Atenção Básica, Coordenação de Recursos Humanos, Divisão Farmacêutica, Gerência de Assistência em Saúde, Gerência de Vigilância em Saúde, Coordenação de Enfermagem, Coordenação ESF/NASF, Coordenação PADT/SAD, Vigilância Epidemiológica, Dados Vitais, Fundo Municipal de Saúde, Setor de Compras e Contratos e o Centro de Controle de Zoonoses.

Outro ponto positivo é a economia gerada com a instalação dos setores administrativos no CIAS. Novo prédio, que possui 34 salas, será reduzido o valor destinado ao aluguel de outros imóveis.

Para solicitações relacionadas ao CCZ, a população pode entrar no site da prefeitura, no link intitulado Ouvidoria Geral. O contato também pode ser feito por telefone, no número 162 (ligação local e gratuita) ou no (22) 2772-6333. O atendimento ainda pode acontecer pessoalmente, na sede da Ouvidoria, que funciona no centro Administrativo Luiz Osório, Avenida Presidente Sodré, 466, 1° andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário