quinta-feira, 28 de setembro de 2017

PREFEITURA ALDEENSE OFERECE CURSO DE COMUNICAÇÃO DIGITAL PARA EQUIPE DE COMUNICAÇÃO

Por Renato Silveira em 27/09/2017
Imagem da Notícia:
A Prefeitura de São Pedro da Aldeia ofereceu um curso de “Estratégia de comunicação digital em mandatos e governos” para toda a equipe da Diretoria de Comunicação. Com duração de um dia, o curso foi ministrado pelos jornalistas Ricardo Cox e Adriana Pereira e teve como objetivo oferecer aos participantes o conhecimento de técnicas e ferramentas para comunicação com os servidores e cidadãos no ambiente digital.

Para a diretora de Comunicação Luana Macêdo, foi um momento muito rico para toda a equipe, que pôde avaliar e comparar o trabalho realizado com as técnicas mostradas pelos profissionais.

A capacitação e atualização de profissionais são sempre pontos extremamente positivos. Para a nossa equipe de Comunicação foi um momento de aprendizado, discussão e troca de experiências. O aprimoramento que o curso proporcionou com certeza renderá bons frutos profissionais enquanto comunicadores”, afirmou Luana.

O jornalista Ricardo Cox, que está na Região para ministrar uma série de cursos sobre o tema e que veio a São Pedro da Aldeia sem custos (apenas o logístico), falou sobre a importância da atualização dos profissionais e equipe de governo.

“Hoje fizemos para a equipe de Comunicação, mas podemos voltar, também sem custos, para falar com secretários, vice-prefeito e prefeito. Entendemos que Comunicação é fundamental”, afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário