sábado, 9 de dezembro de 2017

Sobradinho promove mostra de encerramento das Oficinas de Arte

Sobradinho promove mostra de encerramento das Oficinas de Arte
O Centro Cultural Sobradinho promoverá uma mostra de encerramento das Oficinas de Arte, nesta sexta-feira (8), a partir das 19h, e no sábado (9), às 18h, com o tema "Natal", além de outras apresentações já realizadas no espaço durante o ano.
A programação de sexta-feira (8), contará com as apresentações das oficinas de flauta, sob a orientação do professor Hugo Curvello, através das músicas "Bate o sino"; "A chuvinha cai"; "Dança medieval"; e "Samba de uma nota só".
Já a Oficina de Canto (coro infantil) apresentará as músicas: "João e Maria, de Chico Buarque; "Trevo", de Anavitória; "Foi Deus que fez você", de Amelinha"; "História de uma gata", de Os Saltimbancos; "Banho de lua", de Celly Campello; e "Edelweiss", do filme A Noviça Rebelde, com o coro de adultos, sob a orientação de Iara Paula, Joel Bezerra e Júnior Drummer.
Logo a seguir, haverá um Tributo a Tom Jobim, com a Oficina de Canto (coro adulto) Sons e Acordes, com os professores Iara Paula, Joel Bezerra e Júnior Drummer, através das músicas: "Eu não existo sem você (Tom Jobim e Vinícius de Moraes); "Eu sei que vou te amar" (Vinícius de Moraes); "Garota de Ipanema" (Tom Jobim e Vinícius de Moraes); "A correnteza" (Tom Jobim e Luiz Bonfá), "Vivo sonhando"; "Se todos fossem iguais a você" (Tom Jobim e Vinícius de Moraes); "Água de beber" (Tom Jobim e Vinícius de Moraes)".
O Tributo a Tom Jobim continua com os alunos da Oficina de Violão, sob a orientação dos professores Gilmar Carvalho e Hudson Filho, através das músicas "Wave" (Tom Jobim e Vinícius de Moraes); "Samba do avião" (Tom Jobim); "Chega de saudade" (Tom Jobim); "Corcovado" (Tom Jobim); "Trem de ferro" e "Samba de uma nota só" (Tom Jobim).
Já no sábado (9), será a vez dos alunos da Oficina de Leitura, dos turnos da manhã e tarde, com a apresentação "Celebrando o Natal", sob a orientação das professoras Leize Maciel e Cláudia Barcelos; da Oficina de Ballet Moderno, com a música "Oceano”, de Djavan, sob a orientação da professora Dalva Pessanha; na sequência, a Oficina de Teatro, com o Auto de Natal Mirim, sob direção de Leize Maciel.
Logo depois, acontecem as apresentações das alunas da Oficina de Ballet Baby Class, com as músicas Super Fantástico, do Balão Mágico, com participação de Djavan; Lilás (Djavan); Sina remix (Djavan); Jingle Bells; Oh, árvore de Natal; Happy Christmas, sob a orientação da professora Fabiana Machado.
A Oficina de Jazz apresentará as coreografias das músicas: “Azul” (Djavan); “Tanta Saudade” (Djavan); “Jingle Bells Rock”; a Oficina de Jazz Moderno, com a gravação original e montagem da Companhia da Ballet de Londres para Big Dança; a Oficina de Hip-Hop, com a Música Jingle Bells Hip-Hop (Steviei Wonder e Keanu Trap Remix); "Dark Horse (Katy Pery), sob a orientação da professora Dalva Pessanha. A noite será encerrada com a Oficina de Zumba, com a música "Feliz Navidad (Chá-chá), com a professora Fabiana Machado; e da Oficina de Hip-Hop – LCB Mix, com Allan Siqueira.

A coordenadora do Centro Cultural Sobradinho, Maria do Carmo de Barcelos, convida toda população para prestigiar o evento com as apresentações dos alunos e professores das Oficinas de Arte. "Esperamos encerrar nossas atividades com a participação dos pais e responsáveis, mostrando a evolução dos nossos alunos nas diversas oficinas em que são matriculados, com o sentimento de gratidão pelos professores que se empenharam muito nesse processo", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário