segunda-feira, 26 de novembro de 2012

LANÇAMENTO DE LIVRO

Jornalista lança livro em 

 no Solar dos Mellos


Bastante concorrido o lançamento do livro “Inquietude” de Flavia Vasconcellos de Brito. O evento foi  divino e maravilhoso...Foi uma noite memorável. Figuras da sociedade, profissionais da imprensa, empresários e apaixonados por poesia, reuniram em elegante tenda nos jardins do Solar dos Mellos, quinta feira que passou (22), para prestigiar a noite de autógrafos da estimada e aplaudida jornalista. A Flávia estava numa felicidade sem igual e recebeu a todos com muito carinho e elegância.
 

Entre as inúmeras presenças registramos os seguinte nomes: Paulo Moraes, Luiz Bispo, Fernando Marcelo, Cliton Davisson, Marcel Silvano, José Silva, Marcelo Puertas. Adrei Marcchon, Aldeban Bastos, Uziel Vasconcellos, Anderson Souza, Pracon Barbosa, Claudio Bogado, Walter Nunes Vilar, Antonio Luiz, Tania Schueler, Fernanda Viseu, Luciene Rangel,  Mari Carvalho, Jane Ribeiro da Costa, Sandra Olivia Wyatt, Viviane Ferreira, Rosangela Marcele, Marcela Araujo, Flavia Daudt, Helena Gomes, Solange Moreira Erica Nascimento e querido casal Miura e Uzias. E mais...e mais. São tantos nomes de pessoas queridas que é imposível mencionar todas, as quais peço perdão, por não serem citadas. 
 

Um pouco sobre a autora:

Flávia Vasconcelos de Brito é jornalista profissional desde 1995 Pós-graduada em Assessoria de Imprensa (Estácio de Sá) e Formação Transdisciplinar Holística de Base (Unipaz-RJ). Possui MBA em Marketing e Pós-MBA em Marketing Digital pela FGV/RJ. Já foi correspondente do jornal O Globo em Macaé (RJ), editora do Jornal Bacia de Campos da Petrobras e assessora de imprensa de várias empresas do segmento de petróleo e gás. Editora do Guia de Negócios Bacia de Campos, publicação que acaba de ganhar o Prêmio de Jornalismo da Petrobras BC, na categoria Revista. Anteriormente ganhou o Prêmio Nacional de Jornalismo da Onip (Organização Nacional da Indústria de Petróleo).
 

Vide uma pérola do “Inquietude”:

Entrelinhas

A loucura não me sustenta

E a santidade não me alimenta.

Onde estarei nesta delicada entrelinha,

Limiar de razão e evolução?

Este espaço inócuo onde a busca incessante

Desafia o desatino das ideias

E a crosta dos desejos.

Entre uma linha e outra existe um mundo,
Toda vontade e expressão
Num interstício minúsculo onde cabe
Indagação e resposta, soluço e alegria.
Todo silêncio que preenche o ruído de uma existência.
Inquietação e virtude
Misturadas num sopro brando de tempo passado.
Imperceptível e presente.
Respiração ofegante de um organismo vivo.
Fotos: Luiz Bispo, Tania Schuelle,  Érica Nascimento e Xico de Paula:

Nenhum comentário:

Postar um comentário