Medidas são para preservar benefícios importantes e corrigir eventuais distorções, diz Pepe Vargas
Um grupo de ministros se reuniu na manhã desta terça-feira (24), no Palácio do Planalto, com líderes das bancadas dos partidos da base no Senado para detalhar as medidas de ajuste fiscal do governo, além de debater as propostas com os senadores.
Após a reunião, o ministro Pepe Vargas conversou com a imprensa e explicou que não houve dos líderes algum enfrentamento às propostas.“Foram mais perguntas e esclarecimentos sobre dados concretos, impactos e números de pessoas que possam ser beneficiadas ou que possam ter alteração no que diz respeito a um benefício ou outro. Também houve preocupações de como estão o andamento das discussões com os movimentos sociais e centrais sindicais, e o impacto que isso pode ter dentro do Congresso Nacional”, disse o ministro.
As discussões sobre as medidas continuarão nos próximos dias. Hoje ainda, o governo se reúne com líderes das bancadas dos partidos da base naCâmara dos Deputados. Amanhã, está prevista reunião com as bancadas e os blocos partidários do Senado.
Participaram da reunião os ministros Pepe Vargas (Secretaria de Relações Institucionais), Miguel Rossetto (Secretaria Geral da Presidência), Carlos Gabas (Previdência Social), Nelson Barbosa (Planejamento, Orçamento e Gestão) e Manoel Dias (Trabalho e Emprego).
Tags:Ajuste fiscal, Carlos Gabas, economia, Manoel Dias, Miguel Rossetto, Ministério da Previdência Social, Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão, Ministério do Trabalho e Emprego, Nelson Barbosa, Pepe Vargas, Secretaria de Relações Institucionais, Secretaria Geral da Presidencia da República, Senado
Nenhum comentário:
Postar um comentário