terça-feira, 29 de novembro de 2016

Jogo nacional da Superliga está bem perto de acontecer em Lages


Os pontos de venda de ingresso são Ki-Bola, Honolulu, Marka Sports e academias Flex e Winner

Jogo nacional da Superliga está bem perto de acontecer em LagesO Rexona continua na liderança da competição (Superliga feminina de vôlei/Divulgação)
Na próxima sexta-feira (2), às 20h15min, Lages sediará a partida da Superliga feminina de vôlei, entre Rio do Sul e Rexona-Ades-Rio de Janeiro (RJ), atual campeão da Superliga, dirigida pelo técnico Bernardinho, grande estrela mundial olímpica. A disputa será realizada no Ginásio Municipal Jones Minosso. O local tem capacidade para 4.500 torcedores. Bernardinho dirigiu a Seleção Olímpica masculina em quatro Olimpíadas, conquistando dois ouros e duas pratas. É técnico da Seleção masculina há 16 anos e atual campeão da edição olímpica, realizada este ano no Rio de Janeiro. A Fundação Municipal de Esportes (FME) está apoiando o evento, cedendo o Ginásio e prestando a devida assistência.
O valor do ingresso antecipado é de R$ 25 e na hora, R$ 30. Meia-entrada somente na hora. Os pontos de venda são Ki-Bola do Centro e Coral, Honolulu do Calçadão Túlio Fiúza de Carvalho, Marka Sportse academias Flex e Winner.
O Rexona continua na liderança da Superliga feminina de vôlei 16/17. Na sexta-feira (25), a equipe de Bernardinho venceu o Sesi-SP por três sets a zero (25/21, 25/17 e 25/12), em 1h15min de jogo, de acordo com a assessoria da Superliga, em partida no Ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro. Este jogo foi válido pela sexta rodada do turno da competição, e foi a sexta vitória consecutiva das cariocas.
O Rexona comemora 18 pontos (seis resultados positivos). O Dentil/Praia Clube (MG) está em segundo lugar, com a mesma campanha das meninas do Rio, mas com pior saldo de sets. O Sesi-SP está na 11ª colocação. As duas equipes voltarão em jogo nesta sexta (2). O Sesi-SP lutará pela primeira vitória na Superliga 16/17 contra o Renata Valinhos/Country (SP), às 19h, no Ginásio do Sesi, em Santo André (SP), e o Rexona enfrentará o Rio do Sul, em Lages.

Nenhum comentário:

Postar um comentário