quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Vasco Macaé é tricampeão consecutivo na Copa Vasco

Publicado em 30/11/2016 Editoria: Esporte sem comentáriosComente! Imprimir

 

O campeonato é realizado anualmente pelo Centro de Treinamentos do Club de Regatas Vasco da Gama, no Rio de Janeiro
O campeonato é realizado anualmente pelo Centro de Treinamentos do Club de Regatas Vasco da Gama, no Rio de Janeiro
Mais uma conquista do Club de Regatas Vasco da Gama – Núcleo Macaé. Mais uma vitória dos futuros atletas profissionais. Mais uma vitória dos pais desses jovens que acreditam no trabalho do grupo. Mais uma vitória da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB Macaé), que incentiva o esporte. Sim, todos vencem quando estão unidos a um único propósito.
No último dia , o Vaco Macaé sagrou-se Tricampeão Consecutivo e, mais uma vez, invicto da Copa Vasco, competição organizada anualmente pelo Club de Regatas Vasco da Gama.
O Presidente da AABB, Leobino Ribeiro parabeniza os atletas, pais e/ou Responsáveis, e aos diretores do Vasco Macaé por mais esse título. “Essa conquista é de todos”, disse o presidente.
A conquista mais uma vez veio de forma invicta, com 4 vitórias e 1 empate. Na fase classificatória, o resultado foi: Vasco Macaé 3 X 0 Vasco Araruama; Vasco Macaé 5 X 1 Vasco Joias do Mirante; Vasco Macaé 1 X 1 Vasco Cocotá. Na Semi Final, Vasco Macaé 6 X 0 Vasco Joia do Mirante. E na Final, Vasco Macaé 1 X 0 Vasco Cocotá.
O Destaque é para os atletas Pedro Henrique (goleiro) e Davi Gomes (artilheiro), pela participação nos 3 Títulos da Copa Vasco  (2014, 2015 & 2016).
› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário