Contação sobre "Romeu e Julieta" encanta a criançada
Em adaptação feita pelo grupo de recreadores da Cidade da Criança, a história escrita originalmente por William Shakespeare abriu a programação do mês de setembro.
A Cidade da Criança Zilda Arns abriu a programação do mês setembro envolvida pelos encantos e cores da primavera. Neste primeiro final de semana do mês, o público pôde contar com uma oficina de máscaras de sorvete e se encantou com a contação de história de "Romeu e Julieta", além das atividades que o espaço oferece.
Em adaptação feita pelo grupo de recreadores da Cidade da Criança, a história de "Romeu e Julieta" - de William Shakespeare - acontece no mundo encantado das borboletas que moram em canteiros coloridos e não podem se misturar. A trama se dá quando quando Romeu, uma borboleta azul, se apaixona por Julieta, uma borboleta amarela. A apresentação aconteceu no sábado e domingo.
A professora Regina da Silva, de 38 anos, levou a filha neste domingo para aproveitar o espaço de lazer. "Minha filha está adorando e eu também. Todos estão de parabéns. Todos sempre atentos e cuidadosos com as crianças. Muito bom o espaço e a programação que foi montada", disse.
As atividades também agradaram a família da vendedora Cláudia Gomes, de 35 anos. "Estamos aproveitando mais um domingo em família. É sempre bom estarmos juntos e poder aproveitar as programações da Cidade da Criança", destacou.
Além da contação de história e das oficinas, o espaço oferece um mini zoológico, espaço da ciência, arvorismo, shopping, quiosques temáticos, museu, casa das bonecas, fonte interativa, pista de bicicleta, castelo medieval, velocípede e geodésicas.
Crianças de até 12 anos, acompanhadas dos pais ou responsáveis e idosos a partir de 60 anos, não pagam para entrar. Estudantes a partir de 13 anos, mediante documento de identificação, pagam meia-entrada, R$ 2,50. Adultos pagam R$ 5. A Cidade da Criança fica na Avenida 28 de Março, s/nº, Parque Alzira Vargas.
Por: Mario Sergio - Foto: Valmir Oliveira - 03/09/2017 17:44:02
Nenhum comentário:
Postar um comentário