domingo, 28 de janeiro de 2018


EM DIA DE CLÁSSICO, CURITIBA CAROB HOUSE/CMP RECEBE VÔLEI POSITIVO/LONDRINA

Equipe do Curitiba Carob House/CMP durante a apresentação oficial (Foto: Divulgação)Equipe do Curitiba Carob House/CMP durante a apresentação oficial (Foto: Divulgação)
De Curitiba (PR), Thiago Paes
Um clássico paranaense será a atração da primeira rodada da Superliga B feminina. Curitiba Carob House/CMP e Vôlei Positivo/Londrina ficarão frente a frente, marcando a estreia das duas equipes na competição. A partida acontecerá neste sábado (27.01), às 19h30, no ginásio Palácio de Cristal, em Curitiba. Os ingressão já estão à venda no DiskIngresso (Clique aqui).
Apadrinhada pelo multicampeão Gilberto Godoy (Giba), a equipe curitibana fará a sua estreia em casa, contando com o tradicional apoio da torcida.  O grupo será dirigido pelo experiente técnico Clésio Prado, que comandou o elenco da Capital durante as disputas da Taça Ouro em 2017.
Clésio falou sobre a preparação e também comentou a importância de estrear em casa. “Iniciamos a nossa preparação no fim do ano passado. Notamos uma evolução natural, pois esta é uma equipe que une experiência e juventude. Esta partida reúne duas equipes bem estruturadas, que contam com atletas muito experientes, com muita bagagem. Mas a nossa expectativa é muito boa. O grupo está cada vez mais fortalecido, o envolvimento de Curitiba, dos patrocinadores e do Círculo Militar do Paraná está sendo fundamental. Com certeza será um grande jogo”, disse.
Do outro lado está o Vôlei Positivo/Londrina, que tem como madrinha a medalhista olímpica Elisângela Almeida de Oliveira. Com um elenco experiente, a equipe do interior do Estado espera vencer as rivais curitibanas e voltar para casa com os três pontos.
No comando do time londrinense está o técnico Rogério Portela. Em entrevista ao site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), ele se mostrou otimista com o grupo, mas sabe que o caminho para o título não será fácil.
“Temos uma grande estrutura e organização fora de quadra que nos dá segurança para atuar. A equipe vem apresentando um bom trabalho nesses dois meses que estamos juntos. Estamos treinando muito com o objetivo maior de chegar à elite. Nossa caminhada não será fácil, pois temos adversários duros como o Curitiba Carob House/CMP, ADC Bradesco e São José dos Pinhais que têm grandes elencos. Conseguimos montar uma equipe que agrega atletas experientes com outras mais jovens”, disse o treinador.
Entre os melhores
Este ano a Superliga B classificará o primeiro e o segundo colocado para a elite do voleibol brasileiro. Portanto, as duas equipes finalistas já estão garantidas na temporada 2018/2019 da maior competição de clubes do Brasil.
Tabela de jogo
Sábado (27.01)
19h30 -
 Curitiba Carob House/CMP x Vôlei Positivo/Londrina
A Superliga B é uma realização da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário