IMTT recebe representantes do Consórcio União
Presidente do órgão solicitou o entendimento com a empresa São Salvador, que está com as atividades paralisadas desde a última semana
O presidente do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), Renato Siqueira, recebeu representantes da empresa Turisguá e do Consórcio União nesta segunda-feira (29), para tratar de soluções para os problemas registrados no transporte público nos últimos dias. Renato Siqueira solicitou que o Consórcio busque um entendimento com a empresa São Salvador, que está com as atividades paralisadas desde a última semana.
— O que está acontecendo é uma falta de ordenamento no próprio Consórcio, onde uma das empresas está criando uma situação ruim para o funcionamento do transporte público, sobretudo de ilegalidade e arbitrariedade, com indícios criminais devido às ameaças aos funcionários dos outros consórcios, que eventualmente queiram sair com os ônibus. Pedimos algumas informações e também quanto à reorganização das empresas do Consórcio União, que tem a responsabilidade de cumprir com o serviço que deve ser prestado — disse Renato Siqueira.
O presidente do IMTT voltou a afirmar que a fiscalização ao transporte clandestino será intensificada a partir desta segunda-feira, para que o sistema público seja reorganizado. Com isso, haverá o apoio de diversos órgãos, como a Guarda Civil Municipal, a Superintendência de Paz e Defesa Social e a Polícia Militar, sem que fique afastada a avaliação em curso para a possibilidade de caducidade dos contratos.
Leia mais:
Por: Leonardo Barros - Foto: Rogério Azevedo - 29/01/2018 17:29:59
Nenhum comentário:
Postar um comentário