Evento cervejeiro promete agitar praia dos Cavaleiros
2018-01-30 15:41:00 - Jornalista: Equipe Secom
Foto: Arte do evento
Beach Beer Truck fomenta turismo e será promovido entre quinta-feira (1º) e sábado (3)
Oito estandes gastronômicos, dois food trucks e cinco bikes foods, com doces incrementam o evento, que terá ainda hambúrgueres artesanais, comida japonesa, churrasco com carnes nobres e aperitivos dos mais variados.
A organização, a cargo dos empresários Diego Barbosa e Everton Miguel, estima um movimento nos três dias de 25 a 30 mil pessoas. A dupla estive também à frente do Macaé Beer Fest, que acontece anualmente no mês de novembro, no bairro da Glória, e reuniu na última edição cerca de 40 mil pessoas.
- Nossa ideia é difundir a cultura cervejeira na região e proporcionar ao público a oportunidade de degustar produtos de qualidade - diz Diego. Ele conta que ainda haverá espaço kids para crianças de até 10 anos, que poderão brincar no pula-pula, escorrega e brinquedos infláveis.
A entrada é franca. O preço do copo grande de cerveja varia entre R$ 10 e R$ 18. Para Diego, o custo-benefício é muito favorável ao consumidor, uma vez que a bebida tem alta qualidade. Seu processo de produção respeita o tempo necessário para uma fabricação de forma natural. No evento só haverá venda de cervejas artesanais.
Música no Beach Beer Truck
Nos três dias de evento haverá presença e animação de DJs, além de música de qualidade, sempre a partir das 20h. Na quinta-feira (1º), ocorrerá apresentação da banda Pressura, com rock nacional e internacional.
Na sexta-feira (2), o público vai curtir a banda Soul Guanabara, da cidade do Rio de Janeiro. Tocará uma mistura de soul, jazz e percussão em toques carnavalescos. Já no sábado (3), o bloco Atura Bebê, com a cantora Kynnie Willians, celebrará a alegria da festa de Momo.
O evento conta com apoio da Prefeitura de Macaé, Macaé Convention e Visitors Bureau, Diário da Costa do Sol, Pan Produções e Macaense Ambiental. O patrocínio é da Central de Aços, Qualificada, CVC Macaé, Honda Hayasa e FM 101.
Nenhum comentário:
Postar um comentário