sexta-feira, 27 de abril de 2018

4º Festival Food Truck começa nesta sexta-feira

2018-04-27 11:32:00 - Jornalista: Equipe Secom e Assessoria do Evento
Compartilhe:  
  •  
  •  
Foto de pessoas no Festival Food Truck
Foto: Divulgação
Mais de 30 opções gastronômicas esperam o público no 4º Festival Food Truck
O tradicional festival de culinária sobre rodas está de volta. Em sua quarta edição, o Food Truck Macaé começa nesta sexta-feira (27), na Orla da Praia de Imbetiba, e segue até domingo (29). O evento faz parte do calendário turístico da cidade e é realizado com apoio da Prefeitura de Macaé. Ao todo, são mais de trinta food trucks e bikes foods com culinária mundial e brasileira. Opções sem glúten e sem lactose também vão estar presentes no cardápio. A entrada é franca e o valor dos pratos são a partir de sete reais para bike food e dezoito reais para food truck.
A programação também contará com atrações musicais. Na sexta-feira (27), a partir de 17h30, quem sobe ao palco é o cantor Jeferson Danilo. Às 19h30 é a vez do Pingo Balacobaco. E às 21h30, a Banda Mustang. Nos intervalos DJ Jamanta.

No sábado (28), o festival abre a partir do meio-dia. Às 14h, Marco Beraldini chega com o melhor da MPB. Às 16h30, Hiata Anderson com Rock e Pop Rock. Já às 19h, Robson Ávila agita a galera com reggae e MPB. E às 21h30, a Banda Shout 80’s Rock Band finaliza a programação do dia. Nos intervalos DJ Pitch. No domingo (29), quem abre a programação no palco oficial, às 13h, é o cantor Douglas Marimba. O tradicional chorinho também vai marcar presença no festival a partir das 15h. Às 16h é a vez do cantor Edson Batata. Já às 18h, Wandick e Ivy. A Banda Route 69 se apresenta a partir das 20h.

As crianças também terão uma área kids exclusiva que vai funcionar durante os três dias de festival.

Fios do Bem - A Irmandade São João Batista estará presente com um espaço em parceria com o Grupo Renascer – Costa do Sol, que presta solidariedade a mulheres diagnosticadas com câncer. Será montado um salão itinerante com a colaboração do Joel Beauty Center, onde serão oferecidos cortes de cabelo gratuitos às mulheres que queiram doar os fios para confecção de perucas.

Trânsito - A Secretaria de Mobilidade Urbana informa que será disponibilizado apoio com seis agentes de trânsito. A ideia é proporcionar mais segurança ao público do evento e aos motoristas que irão circular na localidade.

A Avenida Elias Agostinho e a Avenida Agenor Caldas, em Imbetiba, foram interditadas nesta quinta-feira (26), às 8h, e será liberada após o término do evento. Entre sexta-feira (27) e domingo (29), as ruas de acesso à Avenida Elias Agostinho também serão interditadas.

O Festival funcionará nos seguintes horários: sexta-feira, das 17h à meia noite; sábado das 12h à meia noite; e domingo, das 12h às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário