segunda-feira, 30 de abril de 2018

Palco Petrópolis será aberto nesta terça-feira na 29ª Expo

Palco Petrópolis será aberto nesta terça-feira na 29ª Expo
Cantores gospel e o Grupo Magia estão na programação do Dia do Trabalhador, que será encerrado com grande show de Michel Teló no palco principal, com entrada gratuita
A 29ª Expo Agropecuária também vai contar com um segundo palco, com apresentações de artistas locais. A programação será aberta nesta terça-feira (1º.05), feriado do Dia do Trabalhador, junto com a estreia dos grandes shows no palco principal. No mesmo dia que se apresenta o sertanejo Michel Teló, com entrada gratuita, também farão parte da festa shows de cantores gospel, aquecendo para a apresentação do grupo Sarando a Terra Ferida. O encerramento do Palco Petrópolis ficará por conta dos pagodeiros do Grupo Magia.
“Essa é uma festa já tradicional na cidade, é uma das festas mais aguardadas pelos petropolitanos, então eles não poderiam faltar na programação. É muito importante que a gente continue valorizando nossa cultura, nossos artistas. Que a gente consiga mostrar o que temos de melhor na cidade. Ao longo de toda a Expo, terão apresentações de diversos estilos musicais, para todos os gostos”, destaca o diretor-presidente do Instituto Municipal de Cultura e Esportes, Leonardo Randolfo.
No feriado do Dia do Trabalhador, a programação musical começa às 14h, com a cantora gospel Juliana Limah. A petropolitana foi selecionada para o projeto 10 Talentos, que buscava cantores católicos na América Latina, e esteve no Panamá em retiro, compondo e gravando. Do projeto, surgiu a parceria na música “Grandiosa”, com participação no novo CD dos Alfareros, SieteVecesSiete. Na diocese da cidade, ela ministra em retiros da juventude, congressos, grupo de oração, adoração e Santa Missa.
Em seguida, às 15h15, será a vez de Débora Reis subir ao Palco Petrópolis.A cantora e musicista iniciou sua vocação musical com apenas 4 anos de idade. Hoje ela está em processo de gravação de seu primeiro EP, com seu estilo pop rock gospel. Logo depois, às 16h30, três cantores gospel se revezam no palco abrindo o show do Sarando a Terra Ferida. A cantora Jessyca Oliver, o cantor Irmão Oliveira e o grupo de adoração Aliançados esquentam o público com o melhor da música gospel.
Às 19h, o Sarando a Terra Ferida começa a sua apresentação. Hoje, mais de 10 anos depois do lançamento do primeiro álbum do grupo, eles são uma referência na música gospel brasileira. Entre os hits consagrados estão “Seja Adorado”, “O Novo de Deus”, “Crucificando Meu Eu”, “Espírito Santo”, e “Deus do Secreto”, que já ultrapassou 20 milhões de visualizações na internet. No Youtube, eles lançaram seu sétimo álbum, “És Meu Tudo”, mostrando maturidade, consistência e abordagem criativa com temas diversificados.
Mais tarde, às 22h30, quem faz a alegria do público no Palco Petrópolis, é o Grupo Magia. A banda gravou seu primeiro disco “Amor Verdadeiro”, em 1999, produzido pelo padrinho Anderson Leonardo, do Grupo Molejo. Em 2002 foi gravado o segundo disco intitulado “Vem me Amar”. Esse disco tinha como principal faixa “Uma Chance” de autoria de Suel do Imaginassamba e Paulinho do Swing & Simpatia. O sucesso alavancou o grupo. Em 2016 os meninos voltaram as paradas com o álbum “Amor não é Prisão. Com a faixa “Pegação”, o Magia Tropical estava novamente no mercado. A consolidação do trabalho veio em 2017, acompanhado de algumas mudanças, como o nome, passando a ser chamado de Grupo Magia.
Quem encerra a noite é o sertanejo Michel Teló, às 23h. Com o repertório baseado em seu novo DVD “Bem Sertanejo”, fará parte do set list, clássicos como “Menino da Porteira”, “Chico Mineiro” e “Fio de Cabelo”, além das canções já conhecidas na voz de Teló, como “Ei, Psiu Beijo Me Liga” e “Ai Se eu Te Pego”. Mais maduro depois de quase 20 anos de carreira, o ano de 2017 de Teló foi totalmente dedicado ao projeto Bem Sertanejo. Além da gravação do DVD e da nova turnê, Michel viajou o Brasil com o “Bem Sertanejo – O Musical” e voltou a apresentar a série de mesmo nome no Fantástico.  Este ano, o artista vem seguindo com a turnê do DVD por todo o país e Petrópolis será uma das cidades agraciadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário