terça-feira, 24 de abril de 2018

Novo Ciclo de Mini Palestra será sobre eletricidade

24/04/2018
A subsede da Biblioteca Pública Municipal Professor Walter Nogueira, em Cabo Frio, realiza nesta quinta-feira (26), às 20h, a 10ª edição do Ciclo de Mini Palestras. O evento terá como tema a “Eficiência Energética e Segurança” e será ministrado pelo técnico em eletrônica e eletrotécnico, Rubens Farias. A programação é gratuita, mas precisa de agendamento prévio.

SAIBA MAIS

O evento é voltado para todas as pessoas que tenham interesse em aprender sobre o ramo da eletricidade para uso profissional ou doméstico. Serão ensinados conceitos de instalação elétrica predial, diferença entre fios piratas e os autênticos, tarifas brancas, importância de utilizar aterramento e dispositivos de segurança.

Os Ciclos de Mini Palestras trazem conhecimento à população, seja na área de Saúde, Cultura, Segurança, Ciência ou Educação, e se limitam a 25 vagas por evento. Para participar é preciso fazer o agendamento pelo telefone (22) 99951-7331, informando nome, endereço e documento de identidade.

A subsede da Biblioteca Pública Municipal Professor Walter Nogueira fica na Avenida América Central, 200, loja 01, em São Cristóvão (em frente ao Hotel Nevada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário