quinta-feira, 26 de abril de 2018

Requerimentos propõem planos de saúde e odontológico para servidores

Foto:Tiago Ferreira
Na mesma sessão, Antunes voltou a incentivar as refeições a baixo custo
Os vereadores aprovaram, por unanimidade, nesta terça-feira (24), os requerimentos 206/2018 e 207/2108, de Paulo Antunes (PMDB), para a criação de plano de saúde e plano odontológico que atendam os servidores municipais. A primeira proposição, destinada à presidência do Legislativo, contemplaria os funcionários da Câmara. A segunda, para o Executivo, beneficiaria os da prefeitura.
Segundo o autor, as iniciativas diminuiriam a sobrecarga na rede pública de saúde. Marcel Silvano (PT) apoiou. “Muitos veem incoerência em oferecer planos para os servidores em vez de contar com a rede. Eu não vejo problema nisso. Trata-se de valorizá-los”, afirmou.
Na mesma sessão, foi aprovado o Requerimento 205/2018, também de Antunes, pedindo extensão do funcionamento do Restaurante Popular da Aroeira para sábados, domingos e feriados. “Estamos sugerindo que a prefeitura entre em contato com a Loja Maçônica, que atua no estabelecimento, visando ampliar o atendimento”.
No dia 10 de abril, já haviam sido aprovadas outras três proposições do vereador pedindo a reativação de um restaurante do gênero e ainda a abertura de outros dois.
Jornalista: Marcello Riella Benites

Nenhum comentário:

Postar um comentário