domingo, 29 de abril de 2018

 CABO  FRIO EM PAUTA- POR RUBEM ALMEIDA

Agentes da Guarda Municipal apreendem drogas no Morro da Guia

27/04/2018
Agentes da Guarda Municipal de Cabo Frio apreenderam, nesta sexta-feira (27), cerca de 1,4 quilo de maconha. A droga estava embalada em dois tabletes escondidos próximo a uma caixa d’água do Morro da Guia, um dos principais cartões postais da cidade, localizado no Centro. A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Cabo Frio.

SAIBA MAIS
 
De acordo com registros, por volta das 9h45 da manhã a guarda foi acionada para verificar a atuação de três indivíduos “em atitude suspeita” descendo o Morro da Guia em direção à mata. Um deles aparentava ter um volume escondido debaixo da camisa.

“Imediatamente a equipe percorreu o mesmo caminho, chegando numa caixa d’água entre o Morro da Guia e o prédio da Secretaria de Educação, onde encontraram uma sacola plástica com dois tabletes de maconha, cada um com cerca de 700 gramas”, explicou o comandante da Guarda Municipal, Isaías Brandão, lembrando que ninguém foi preso. Participaram da ocorrência os guardas Enzo, Fábio, Jaide, Wagner Ferreira, Terra, De Melo e Amparo.

Esta não é a primeira vez que a Guarda Municipal de Cabo Frio faz apreensão de drogas na cidade. No carnaval, a corporação atuou em várias ocorrências junto com a Polícia Militar, resultando na apreensão total de três quilos de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário