quarta-feira, 25 de abril de 2018

Equipes trabalham na recuperação de trecho da RJ 196

Equipes trabalham na recuperação  de trecho da RJ 196
O Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ), iniciou nesta quarta-feira (25) a recuperação da pavimentação asfáltica na RJ 196, no trecho entre a localidade de Conde de Araruama e a BR 101, em Quissamã. A estrada é o principal ponto de acesso ao município e registra movimento intenso de veículos. As irregularidades na pista ofereciam risco de acidentes e a recuperação da via é mais um fruto do trabalho de articulação do atual governo, com a participação da Câmara Municipal, tendo o vereador Léo da SIS apresentado requerimento nesse sentido.
“A situação desse trecho da RJ 196 foi tema de conversas com autoridades do setor desde o ano passado. No início desse mês, recebemos a visita do deputado estadual Rosenverg Reis, que prontamente se colocou à disposição da Prefeitura. Na semana passada, ele acompanhou a visita de uma equipe do DER ao local e agora as obras estão sendo iniciadas”, destacou a prefeita Fátima Pacheco.

Para o vice-prefeito e secretário municipal de Obras, Marcelo Batista, a intervenção veio em boa hora. “Colocamos placas de sinalização no trecho, mas isso não resolvia o problema. Com a nivelação da pista, oferecemos mais segurança aos que passam pelo local. Esse é mais um exemplo de que com diálogo e parceria, marcas da prefeita Fátima, podemos avançar em diferentes frentes”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário