segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

CONTAGEM REGRESSIVA PARA OS ELEITOS:

CAMPOS  - MACAÉ  - QUISSAMÃ:

 Eleitos prontos para a posse



No  dia 1º de janeiro acontecerá mais um importante capítulo da grande festa da democracia.  É a data da posse dos novos prefeitos e vereadores que foram eleitos para o mandato 2013/2016. Mais de 5 mil municipios vão estar conhecendo seus eleitos. Aos poucos alguns horários das cerimônias vem sendo definidos, como é o caso, na região, de Campos, São Francisco de Itabapoana, Quissamã e Macaé. No mesmo dia ocorrem as eleições para presidência das Câmaras Municipais.


 Em Macaé, a posse de Dr. Aluizio (PV), do vice (foto) Danilo Funke (PT) e dos 17 vereadores eleitos, por solicitação do prefeito eleito, será um acontecimento que  povo e autoridades estarão de mãos dadas em praça pública, fato nunca visto na história política do municipio. A solenidade acontece às 18h, na Praça Veríssimo de Melo no interior de um coreto secular. Em seguida, haverá a eleição para a presidência do Legislativo no Palácio Cláudio Moacyr, atual sede da Câmara. Mas a partir de 2013 as sessões devem ser no Palácio Natálio Salvador Antunes, que foi inaugurado no início  da semana.
 

Na histórica cidade de Quissamã, localizado ao norte do Estado do Rio de Janeiro, a cerimônia de posse do prefeito Octávio Carneiro da Silva, contará com uma Missa em Ação de Graças celebrada na Igreja Matriz, às 19 horas. Em seguida nos jardins do Museu da Casa de Quissamã, o senhor presidente do Legislativo, vereador Marcio Pessanha, realiza o ato de posse.



A prefeita reeleita Rosinha Garotinho (PR), o vice Francisco Arthur Oliveira (PP) e os 25 vereadores eleitos tomam posse às 17h na Câmara Municipal. Detalhes da cerimônia ainda não foram divulgados. Logo depois deve acontecer a eleição para a presidência do Legislativo. O prefeito eleito de São Francisco de Itabapoana, Pedro Jorge Cherene Júnior (PSC), o vice Amaro Jorge (PP) e os vereadores eleitos tomarão posse às 16h no Salão Ana Festas. Depois, o novo chefe do Executivo segue para a Prefeitura, onde fará um pronunciamento oficial e empossará o secretariado. 

Ocatvio Carneiro e seu Vice, Nilton Furinga
Prefeita Rosinha Garotinho, de Campos




Nenhum comentário:

Postar um comentário