quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Emoção e aplausos na diplomação dos eleitos


Macaé registrou no dia de ontem um acontecimento com emoção e aplausos. O prefeito eleito de Macaé, Dr. Aluízio, e seu vice, Danilo Funke, foram diplomados na tarde desta quarta-feira (19), em cerimônia realizada no Centro Macaé de Cultura. No evento, também foram diplomados os 17 vereadores eleitos e seus suplentes.


A solenidade foi presidida pelo juiz da 109ª Zona Eleitoral de Macaé, Felipe Carvalho Gonçalves da Silva, que destacou o clima de tranquilidade em que ocorreram as eleições municipais e parabenizou os políticos eleitos pela vitória. “Continuemos nessa caminhada por eleições limpas e transparentes para que a vontade do povo seja respeitada. Desejo bons votos aos eleitos para que possam encarar os desafios que vindouros”, afirmou.



Em uma quebra de protocolo que surpreendeu o público presente, Dr. Aluízio recebeu seu diploma como prefeito das mãos de sua esposa, Vera Ladeira. Em seguida, em um discurso emocionado, ressaltou a importância de pautar a administração nos princípios de justiça social e sustentabilidade e reafirmou seu compromisso em levar mais dignidade para os cidadãos macaenses.




"Esse é um dia muito importante para todos, não só para mim. Há 21 anos eu recebia meu primeiro diploma, como médico. Vivi minha vida toda em função da medicina e o fato de ser prefeito mão me distancia do fato de ser médico, pois o papel de ambos é cuidar das pessoas. Tenho certeza de que o princípio da política é proporcionar felicidade. Assim como me comprometi com a medicina, hoje faço um compromisso com Macaé: de que a prefeitura vai oferecer cidadania a toda sociedade macaense."

Em uma quebra de protocolo que surpreendeu o público presente, Dr. Aluízio recebeu seu diploma como prefeito das mãos de sua esposa, (foto)Vera Ladeira. Em seguida, em um discurso emocionado, ressaltou a importância de pautar a administração nos princípios de justiça social e sustentabilidade e reafirmou seu compromisso em levar mais dignidade para os cidadãos macaenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário