segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

TRÂNSITO NAS ESTRADAS:

383 mil veículos devem passar 

pela Ponte até dia 1º

Número de carros deve ser alta, garante CCR Ponte. Foto/Arquivo

Um total de 383 mil veículos deve passar pela Ponte-Rio Niterói em direção as cidades da costa do Sol até o dia 1º de janeiro, segundo estimativa da CCR Ponte. Segundo a concessionária, só neste fim de semana, são esperados 171 mil veículos, sendo 97 mil veículos previstos para o sábado (29) e 74 mil para o domingo (30). 
 

A empresa informou que cerca de 90 mil veículos passaram pela Ponte em direção a Niterói e as cidades da Costa do Sol na última quinta-feira (27). De acordo com a concessionária, as equipes do serviço SOS Usuário realizaram 174 atendimentos mecânicos, dos quais 52 resultaram em reboques. Nesta sexta-feira (28), cerca de 94 mil veículos cruzam a via.
 

Segundo a CCR Ponte, as equipes estão baseadas em pontos estratégicos da rodovia, 24 horas prontas para atender às demandas dos usuários. Serviços de manutenção que exigem ocupação de faixas de rolamento estão sob regime de programação especial e somente serão executados em horários e locais que permitam as intervenções sem impactos no trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário