sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

SHOW: FIM DE ANO MOVIMENTADO NA REGIÃO


QUEIMA DE FOGOS E SHOWS
SERÃO  AS ATRAÇÕES 
NA GRANDE VIRADA DE FIM DE ANO


MACAÉ

A batida sertaneja do cantor Michel Teló é a principal atração do réveillon em Macaé. A prefeitura também programou outros shows em diferentes pontos do município.

Para a contagem regressiva da chegada do ano novo serão quatro pontos onde haverá queima de fogos: Lagoa de Imboassica, Praia da Barra, Praia do Coco (Aeroporto) e no distrito de Glicério.

Este ano, o show principal será na Linha Verde. A expectativa é que cerca de 20 mil pessoas celebrem os primeiros momentos de 2013 com o show de Michel Teló, que começa à meia noite e meia. Na programação, prevista para terminar às 4h, tem também show da banda Batukada.

Na Barra, logo após a queima de fogos, a festa fica por conta das bandas Conversaê e Estilo X. Na Praia do Coco, os shows são com Beto Valli e a banda Sambaí. E em Glicério, a animação fica por conta do grupPega Nada e do cantor Glauco Zulo.

CASIMIRO DE ABREU
Em Casimiro de Abreu, terá muita animação e shows de qualidade. Na sede, o evento acontecerá na Nova Praça Feliciano Sodré, no distrito de Professor Souza, na Praça Maria Aparecida Oliveira, e em Barra de São João, na Avenida Marcílio Dias, no Praião. À meia noite acontece queima de fogos.
Na sede haverá shows do Grupo Moderasamba, Michael Sullivan, Grupo 2x4 com Dirceu Leite e KaryneHass e na virada a festa fica por conta do Grupo Kizomba.

Em Barra de São João, a comemoração ficará por conta da Banda Dona Opala, Junior Salgado e Banda, Kizomba e na noite da virada, a atração musical terá apresentação do DJ Alex Ferreira e Neguinho da Beija-Flor. Em Professor Souza, Josiel e Banda se apresentará no dia 31, às 23h. A expectativa da prefeitura é que mais de 30 mil pessoas venham comemorar a Virada do Ano nos eventos do município.

RIO DAS OSTRAS
Em Rio das Ostras, a virada do ano será marcada por diversos shows de Axé, Samba e Pop Rock que começam no sábado, dia 29. Na virada do ano, haverá uma grande queima de fogos em Costazul, na praia do Centro, Rocha Leão, no Mar do Norte, Cantagalo e Praiamar.

Em Costazul a queima acontecerá em dois pontos, próximo a Praça da Baleia e outro no Emissário Submarino. Os shows acontecem sempre a partir do sábado, dia 29, na Praça São Pedro, com o show de Axé da Banda Pressão. No domingo, dia 30, é a vez de Taís Macedo mostrar seu repertório com o melhor do samba.

O “show da virada” será com a banda Truco que toca todos os estilos musicais. Em Costazul haverá show no dia 31 com o grupo Rio Night. Todas as apresentações começam às 23h.

CABO FRIO
No primeiro distrito, as apresentações acontecerão em um palco montado na Praia do Forte, em frente à Praça das Águas. Já em Tamoios, os shows serão realizados no Espaço de Eventos de Unamar. No Centro, as festividades terão início nesta sexta-feira, dia 28, com a banda de rock Strike, a partir das 22h.

No sábado, dia 29, os baianos do Jammil e Uma Noites colocarão o público para dançar, às 23h. Já no domingo, dia 30, será a vez do cantor Latino fazer a festa na Praia do Forte, às 23h.

Na noite da virada, a expectativa é de reunir 1 milhão de pessoas no principal cartão-postal de Cabo Frio. A partir das 22h, terá som mecânico e, logo após, o tradicional espetáculo pirotécnico, seguido pelo cantor baiano Netinho, que comandará as primeiras horas de 2013.

Tamoios também será contemplado com uma programação de shows que acontecerá no Espaço de Eventos de Unamar, às 23h, exceto no dia da virada, quando a apresentação acontecerá após a queima de fogos. No sábado, dia 29 de dezembro, o segundo distrito receberá o renomado grupo de pagode Só Pra Contrariar. Domingo, dia 30, será a vez dos meninos do Karametade animarem o público.

No dia do Réveillon, a festa começa mais cedo, às 22h, com som mecânico que se estenderá até o momento da virada, quando haverá show pirotécnico, seguido pela apresentação da Banda Pimenta Nativa. Além da Praia do Forte e do Espaço de Eventos de Unamar, também haverá queima de fogos nas Praias do Peró e do Siqueira.






Nenhum comentário:

Postar um comentário