domingo, 23 de dezembro de 2012

MACAÉ FELIZ APLAUDE ALUIZIO

Diplomação:Aluizio  é aplaudido de pé



Em concorrida solenidade presidida pelo juiz da 109ª Zona Eleitoral de Macaé, Felipe Carvalho Gonçalves da Silva, o prefeito eleito Aluizio Jr, o vice Danilo Funk e os 17 vereadores foram diplomados, hoje tarde (19) no Centro Cultural. Foi um aconteciemnto emocionante, o prefeito Aluizio recebeu o diploma e foi  aplaudido de pé na solenedidade pelos convidados.

Visivelmente  emocionado  o jovem prefeito Aluízio Jr. teve o diploma entregue pela futura primeira dama Vera Ladeira(foto). Ele lembrou o ofício da medicina como referência no exercício da política. “Há 21 anos recebia meu primeiro diploma que norteou minha vida. O fato de ser prefeito agora não me distancia do médico que sou. Porque ser médico é cuidar da vida que é a premissa da humanidade, assim como ser prefeito é cuidar das pessoas, da necessidade da pavimentação, do saneamento, da água. O princípio da política é a felicidade”, ponderou.

O prefeito disse ainda querer “governar com justiça social e sustentabilidade” e prometeu: "assim como me comprometi com a medicina, hoje faço um compromisso com Macaé: de que a prefeitura vai oferecer cidadania a toda sociedade macaense.

Os 17 vereadores receberam seus diplomas. A futuro período legislativo que inicia em 2013, contará oito novos vereadores na Câmara Municipal. Veja os nomes: Guto Garcia (PT); Júlio de César Barros (PPL), conhecido como Julinho do Aeroporto; Renata de Oliveira (PV), a Renata Paes; Igor Sardinha (PT); Maxwell Vaz (PT); Luciano Diniz (PT); Marcel Silvano (PT); Chico Machado (PMDB); George Jardim (PMDB); Paulo Antunes (PMDB); Lúcio Mauro (PMDB); Jocimar Gomes de Oliveira (PMDB), o Boca; Newton Cesar Pereira Moreira (PSL), o Cesinha; Amaro Luiz (PSL); Eduardo Cardoso (PPS); Welberth Resende (PPS) e Manoel S. Neto (PR), o Manoel das Malvinas. 

Após ser diplomado, o jovem prefeito Aluizio Jr., declarou: "Vou trabalhar todos os dias". E perguntou: "Será possível ser feliz numa sociedade injustiçada?"...O que vocês, me dizem?
(fotos de Raul Sivestre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário